sábado, 7 de junho de 2008

INCANCELLABILE - Cap 32 Final

Bem, chegamos ao final da jornada...


Adorei ter escrito essa fic e apesar da saudade - sei finita!


espero que gostem do ultimo capitulo =)


E claro! NC-17 so pra vcs !!! Nao esquecam da trilha...






Dia Seguinte

Valentine's Day




Apos uma noite cheia de badalacao e muito sexo, Kate acordou quase 10 da manha ainda meio grogue pelos efeitos do alcool.Jack dormia pesado. Ela realmente dera uma canseira nele.


Sorrindo, ela se dirigiu ao banheiro, tomou uma ducha se aprontou e saiu. Tinha um assunto pra resolver.

Jack acordou ao meio-dia. Sentiu logo a falta do corpo pequeno ao seu lado. Ao checar o relogio espantou-se.


- Dormi tanto assim?


Levantou-se e acho estranho Kate nao estar no banheiro nem em lugar algum da suite. Lavou o rosto e olhando-se no espelho percebeu que tava na hora de tirar a barba antes que ela reclamasse.



Ao retornar ao quarto, avistou um pedaco de papel na mesinha. Um arrepio percorreu o corpo. A ultima vez que vira um bilhete assim foi quando deixou Kate para tras.



"Jack pare de besteira...ela nao te deixou" - pensou.



Abrindo o pedaco de papel, ele leu:



"Amore, fui fazer umas comprinhas. Vou almocar no restaurante principal do hotel. Se quiser me encontre la mas eu duvido que acorde...voce estava dormindo tao lindo e tranquilo.


Don't worry! Eu volto,ta?


Te amo, Kate."



Ele vestiu uma roupa e foi para o restaurante. Porem, nada de Kate. Telefonou pra ela mas apenas ouviu a caixa postal. Como estava morrendo de fome acabou almocando sozinho mas nem de longe pode saborear a refeicao, ele comecou a ficar preocupado.


E se alguma coisa acontecesse com ela? Por mais que ela tivesse dito que voltava, ele sempre se preocuparia,sempre. Tentou novamente o celular. Ao terceiro toque, ouviu finalmente uma voz.

- Alo?

- Kate?

- Ah desculpe eu atendi o celular da minha cliente, ela me pediu. Esta no provador.

- Voce pode levar o celular pra ela? Desconfiado que fosse uma armadilha.

- Ah sim...

Alguns segundos depois, a voz familiar responde.

- Jack! Acordou agora?


- A pouco tempo...e voce nem me encontrou pra almocar...disse manhoso.


- Hey, eu acabei perdendo a hora...desculpe! Me empolguei com as lojas.

- Estou com saudades...

- Hum mas fazem poucas horas que voce nao me ve...e vicio?

- Se e...voce e como droga...

Ela riu.

- Eu ainda vou demorar um pouquinho ta? Porque nao vai exercitar esses musculos para eu malinar de voce mais tarde?

- Ta, ja entendi...voce e como qualquer mulher nao pode ver lojas...

- Prometo que voce nao vai se arrepender de me esperar.


- Ok, beijo.


- Beijo.

Sem muita escolha, Jack resolveu seguir o conselho de Kate e dirigiu-se a academia do hotel.

Depois de uma hora de malhacao e mais uma hora de sauna, Jack achou que ja podia voltar ao quarto para verificar se ela estava de volta.


Nada.


Ela realmente perdera a nocao do tempo, pensou. Suado, rumou pro banheiro.



Kate retornou quase 4 da tarde com algumas sacolas. Vestia um shortinho e uma camiseta branca. Ouviu o barulho do chuveiro se fechando e apos deixar jogar a bolsa na cadeira, foi ao encontro dele.


- Hey...

Jack estava em frente ao espelho enrolado na toalha. Tinha o creme de barbear nas maos.

- Voce demorou...


- Sentiu minha falta?


- Voce sabe que sim.



Ela o abracou sentindo o cheiro de sabonete na pele. Algumas gotas de agua caiam do cabelo ainda molhado e escorriam pelo peito nu dele.


Instintivamente, Kate passou a mao beijando-o suavemente. Ele continuou acariciando o rosto dela nao querendo quebrar o beijo. Ela tirou o creme de barbear das maos dele.


- Deixa que eu faco isso...


Ele entao a suspendeu e colocou-a sentada sobre a pia, alinhando o proprio corpo entre as pernas dela. Antes de comecar a tarefa, ela encheu a pia de agua colocando o barbeador ao seu lado. Rocou o proprio rosto no dele,sentindo a friccao gostosa sobre a pele.


- Que foi? Desistiu?


- Nao, so estou sentindo um pouco mais...ta na hora de tirar mesmo.

Depois de passar as maos no rosto dele outra vez ela finalmente espremeu algum creme nas maos e espalhou pelo rosto dele. Em seguida, pegou o barbeador. Ao primeiro contato, Jack pode sentir a leveza das maos dela.


- Voce e boa nisso...

Ela sorriu, apos limpar o barbeador na pia, voltou ao rosto dele.

- Sabe, quando eu era pequena, antes de dormir, eu adorava ouvir historias.Meu pai sempre me contava as mais lindas historias de reis,rainhas,guerreiros,luta e gloria como nos tempos do rei Arthur. Mas ele tambem me contava os famosos conto de fadas como Cinderela. Aquelas historias de amor a primeira vista nao me convenciam, parecia tudo tao simples e facil. Eu lembro de perguntar a ele uma vez se era possivel viver um conto de fadas, fairytales realmente poderiam tornar-se realidade?



Ela voltou a limpar o barbeador na pia, enquanto ela falava, Jack escutava atentamente e suas maos faziam pequenos circulos nas coxas dela. Apenas o contato das maos quentes sobre a pele dela ja era capaz de provocar excitacao no baixo ventre. Suspirando ela tentava concentrar-se na tarefa que fazia, tinha que se concentrar.



- Ele respondeu que de certa maneira sim, nao que alguem apareceria pra mim montado num cavalo branco, mas que um dia eu encontraria o verdadeiro amor e que isso era a coisa mais importante da vida - encontrar alguem com quem dividir os sonhos,as dificuldades. Claro que eu disse a ele que isso era besteira e que eu nao acreditava, que preferia Helena de Troia a Cinderela porque ela era uma mulher modelo,poderosa, determinada capaz de desencadear uma guerra por sua causa. E foi essa imagem que eu escolhi e sempre quis passar para meus amigos.



Ela estava no final da barba,apenas mais uma passada. Ela terminou. Passou a toalha gentilmente no rosto dele e rocou a propria face na dele. Sorriu. Pegou o aftershave e colocou na palma da mao, voltou a falar:



- Porem, no fundo tudo o que eu queria era encontrar meu knight in shinning armour, alguem que me levasse a loucura, quebrasse a imagem de poder, arrancasse a mascara que eu vesti, alguem capaz de tirar meu folego...


- Alguem como voce, Jack...


Ela olhava para o homem a sua frente. ele esta verdadeiramente encantado e sem palavras.


Ela se apoia na pia e voltar a ficar de pe em frente a ele. Kate entao tira a camisa e vira-se de costas.


Ao olhar, ele ve no canto esquerdo inferior das costas dela uma palavra tatuada.



"Incancellabile".



Ele toca o local com o polegar, emocionado, os olhos cheios de lagrimas.



- Kate...




Ela volta a olha-lo e sem perder o contato, estende pra ele um pedaco de papel.

Ele o pega.

- Eu o guardei por todos esses anos porque eu sabia que iria encontra-lo, nao pergunte como mas tinha certeza, sabia que era voce.


Jack abriu o papel lentamente, era o bilhete escrito por ele anos atras. Uma lagrima correu pelo rosto dele molhando a folha.Quando voltou a fita-la, os olhos vermelhos diziam tudo.


- Eu ja te disse que te amo hoje, Kate?


- Nao. Voce me ama?


- Mais do que voce e capaz de imaginar. Ti Amo, Bela.


- Ti amo, Jack.


Ela limpou a lagrima. Ele passou o dedo levemente pelo rosto dela tocando os labios. Ela beijou os dedos dele um por um. Ele a segurou pela nuca e a beijou por fim. Um beijo terno e apaixonado.


Ela o abracou contra o proprio corpo. Ele aumentou o beijo, cedendo ao desejo que o atingia. Kate explorava boca, labios, gosto, lingua. A intensidade os deixava vermelhos e somente apos varios minutos eles se largaram buscando por ar. Ele alcancou o botao do short dela e o tirou rapidamente levando a calcinha com ele.

Ele a suspendeu e ela enroscou as pernas nele.Ele sentou na cama e voltou a beija-la. Kate porem segurando-se no pescoco dele inclinou o corpo para dar a ele maior acesso, ele desceu beijando o pescoco, o colo, os seios.


Com as maos agarrou o cabelo dela e a tomou num beijo avassalador, quente, sofrego e cheio de tesao. Arfando, ela escapou dos labios dele. Jack a colocou entao de brucos na cama e devagar foi explorando o corpo da amada com beijos, mordidas e caricias ate chegar ao local da tattoo.



Mais uma vez, ela sentiu os dedos contornando o local e em seguida os labios e a lingua. Quando ele mordiscou o bumbum ela gritou o nome dele.



- Jaaack....



Estava muito excitada.



Ele entao a vez virar e puxou a de volta pra si colocando-a de costas pra ele. As maos foram separando as pernas dela que aceitava tudo.



Jack deslizou a mao em busca do clitoris dela. Gentilmente, ele massageava a area fazendo-a contorcer-se junto a seu corpo. A cada insercao do dedo, Kate arfava o corpo.Ele esfregava os labios na nuca dela, as vezes mordiscando o ombro. Automaticamente, ela elevou a mao buscando traze-lo para si, queria beija-lo novamente.



Os labios voltaram a danca de antes enquanto ele continuava a excita-la com os dedos. Quebrando o beijo, ela arfou e gritou o nome dele chegando ao orgasmo.


Com o coracao descompassado, Kate deitou-se na cama. Ele deitou-se por cima dela e comecou a saborear os seios com os mamilos rijos.

- Jack...sussurava...Jack...


- Don't talk...


Ele desceu ate o centro dela e depositou um beijo. Ela gemeu. Ele voltou a olha-la. Kate, entao o empurrou de costas pra cama e se pos por cima dessa vez. Estava sentada nas pernas dele, sentindo o penis duro a sua frente. Acariciou o membro com as maos levando Jack a loucura. Em seguida, beijou e mordiscou cada um dos mamilos dele o fazendo gemer ainda mais.



- Oh, Kateee...


Por fim, nao aguentando mais segurar o desejo, ela calmamente encaixou-se no membro duro amando a sensacao do encontro. Devagar ela movimentou o corpo sobre ele, mantendo os olhos fechados.

Jack apertava-lhe os seios. Impondo mais ritmo, ele a conduzia ao climax segurando-a pela cintura. Nao aguentaria por muito tempo. Ja extasiada deixou o corpo cair sobre o dele pela forca do orgasmo. Ele manteve o movimento para que ela nao deixasse de ter a sensacao, eram multiplos fazendo-a gemer incontrolavemente sobre ele e finalmente ele proprio se rendeu a abracando.

Permaneceram deitados, os corpos cansados e suados depois de mais um momento de perfeita sincronia.



Respirando mais leve, Kate fitou Jack. Sorriu.


Beijou os labios do amado e acariciou o rosto.


- Obrigada por existir, Jack...

- Acho que essa frase deveria ser minha...ainda mais depois dessa declaracao de amor.


- E apenas a verdade.


Ela deu outro beijo nele.


- Kate, Helena de Troia era na verdade mais uma princesa de contos de fadas...


- E, eu sei. Mas o que posso dizer? Sou uma eterna romantica, simplesmente incorrigivel...


Ele sorriu.


- Que bom, nao podia ser diferente.


Ela manteve o olhar fixo no dele. Apos beijar o peito dele mais uma vez, ela falou:


- Jack, promete me amar assim, intensamente, todos os dias das nossas vidas?

- Prometo per tutti giorni mei...


- Pra sempre?


- Per sempre, Bela...sei Incancellabile...



Abracados, finalmente eles adormeceram.









THE END!









PS: Muito obrigada por acompanharem a historia...it was really a pleasure !!!



Espero os comments , afinal e meu salario ... =)

2 comentários:

Samy disse...

Lindo!!!
Acompanhei a história desde o começo, sempre ansiosa pelos próximos capítulos. Agora quero o crossover com grey's (outra série q eu amo)!

Qdo vai começar?

Bjos, parabéns pela fic.

Samy.

Anônimo disse...

Karenn!
parabens!!!
lindo D+++++++++!
perfeito do 1° cap. ao último!
vc deveria fazer livros...

é sério....rsrs

adorooo suas fics!
bjusss