segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Season 4 - Analises Jates...








Comentários do S4E01

The Beginning of the end

Primeiramente vale lembrar que os comentários aqui serão voltados para Jate.

A imagem do FF : OMG! Que homem e aquele de paletó e gravata...Jack esta irresistível!

De volta na ilha, pq Dona Kate quis pegar naquele abdômen?

Depois a suposta ultima discussão deles na ilha e o abraço jate, e claro que a Kate aproveitou pra pegar o radio mas tinha necessidade de sussurrar “Be careful ok?” naquele pescocinho? Como ela se segurou pra não beijar aquela nuca....

Apesar de não ser jate , a cena onde o Jack desconta a sua raiva e frustração em Locke inclusive pensando em matá-lo, e de arrepiar.

A cena da divisão dos grupos também me deixou emocionada. O discurso do Hurley foi muito bonito mas fiquei triste ao vê-lo escolher o Locke. Sawyer, claro não me surpreendeu. Mais triste ainda foi ver a carinha do Jack de decepção, como se perguntando “Onde foi que eu errei?” pelo menos a Kate não o abandonou.

Quando Jack e Kate estão juntos olhando o cockpit debaixo de chuva, ficou uma cena tão singela, alem disso quando o Jack vira pra ela para comentar sobre o Charlie – nossa! Tive a impressão de que ele ficou muito próximo de beijá-la. Não que fosse, pois o momento não era oportuno mas a filmagem da cena nos permite imaginar.

Eu tenho uma confissão a fazer, amo homens de paletó e gravata agora o Jack!!! Para tudo ! E demais!

E como eu sou a dona desse blog, me dou o direito e o dever para com minhas amigas jaters de falar :

Matthew Fox esta simplesmente fantástico!!! Dando show de atuação como no inicio da S3. alem de estar lindo de morrer! Jack molhado de chuva e qualquer coisa!!! Vai dizer que não concorda? E só olhar abaixo ...









Comentários do S4E02

Confirmed Dead


Novamente a analise Jate do episodio.

Mas antes quero deixar registrado a minha satisfação ao assistir esse episodio. Imaginar todo o trabalho em esconder o que de fato aconteceu ao vôo Oceanic 815 nos leva a divagar sobre o que realmente esperar dessa corporação louca entitulada Dharma Iniciative.

Ok, e impressionante como a Kate gosta de afanar uma arma...ela ficou de olho na pistola do Daniel.

Destaque para o “Afaste-se bonitão” do Miles. E tadinha da Kate, ela ficou agoniada com a acusação de ter matado Naomi. Mas o jeito como ela explicou foi muito bom, Evie tava bem ali.

Ben e Jate! Tudo bem que ele e um manipulador também mas as palavras dele para o Sawyer foram um dos highlights desse episodio. “ Tks God she hás Jack there to comfort her...” o Ben arrasou!!!

E claro que apoiei cada murro que ele recebeu não por causa do Sawyer mas porque já estava merecendo há muito tempo... Sawyer tem meu apoio para continuar batendo nele sempre!

Achei engraçado a Kate querendo “fazer contato” com o Daniel, ganha-lo na camaradagem.






E a piscadinha do Jack... priceless! E a cara da Kate quando o Jack fala que tem amigos armados ali...ela fica procurando ....kkkk.... meio que “perdi alguma coisa??? Ah ,ta eu me empolguei com a piscada do Jack”

Jack agradecendo a Juliet e ela retribuindo só mesmo a Kate pra demonstrar o ciúme ali.



Ate a Jules entendeu o propósito... o sorriso das duas foi ótimo!






Acorda Jack! Ate o monstro de fumaça sabe que a Kate te adora!!!

Não posso deixar de comentar a posição abençoada que o Jack se encontrava ao tirar o pulso de Frank... oh, My God! * respira *

A cara de cada um deles quando viram o helicóptero... cada um ao seu modo - feliz!

Um pouco dos outros nesse episodio: gostei da Charlotte.
O Ben cada minuto que passa me surpreende mais.

E pra finalizar: SMACK THAT!!!




Qual a intenção da Kate naquela cena? Porque ela tinha que apertar a coxa do Jack... tipo, ela não se desequilibrou certo? Nem precisou de uma ajudinha afinal se ela fosse chamar o Jack para ajudá-la, não pegaria na coxa dele certo? Se quiser conferir e só ver o post Jate Moments ...

Comentários S4E03

The Economist




Tudo bem, esquecendo Jate por um momento. Adorei a descoberta sobre o tempo de Daniel, odiei o Hurley seguindo a ditadura do Locke, mas amei o comentário dele sobre outro Sawyer, o FF de Sayid e claro – o final do episodio me deixou com cara de paisagem abso-fucking-lutely fantástico!!!

Gostaria de não me estender muito nesse caso porem torna-se uma tarefa árdua ainda mais com algumas cenas especificas. Vamos a elas :

A cena Jate mais fofa dessa temporada ate agora foi a conversa entre Jack e Kate quando ela o questiona sobre “ficar de fora”, agora você sabe como me sinto.

Na verdade, o dialogo não e importante, o grande destaque dessa cena são as varias caras e sorrisos da Kate para o Jack... o que foi aquilo? Mais flerte ali impossível!!!







Tudo bem que o Jack acabou por quebrar o climinha e tals mencionando “aquele que não pode ser nomeado!”.

Ai, a carinha da Kate ...puxa eu tinha esquecido dele....

Paciência!!! O engraçado era que a cara da Kate parecia estar dizendo “I’m melting for you Jack...”

Acorda, Jack!!!

Outra cena adorável, a Kate encontra o “namorado” e grita “Sayiiiiid”

Que historia e aquela de brincar de casinha? Convenceu alguém? Seriously!!!
Ok, foi interessante o modo como ele encontrou as palavras para dizer a ela alguma coisa mas porque ele sempre tem que lembrar o pior lado da Kate? Isso me irrita!

E the heartbreak scene... a carinha do Jack quando vê que a Kate não voltou... “Where’s Kate?”

Tadinho! Meu colo esta aqui disponível pra ele... sabe ele tinha todos os motivos do mundo pra entrar naquele helicóptero certo? Então, porque não foi? Ok, o obvio não precisa ser dito...

Sei também que ele acredita que o Sayid planejou algo mais...

Enfim, os 3 primeiros episódios foram sensacionais e me lembraram varias vezes da S1. o clima de aventura, de suspense e o companheirismo e a cumplicidade entre Jack e Kate estão fazendo toda a diferença.

Que venha o 404 e que nosso casal não sofra nenhum grande baque nesse momento!




Que Deus Jater nos ajude!!!

Anyway ... JATE IS FATE !!!

Um comentário:

ana paula disse...

Menina, adoro teus comentários!!!!!

Não tem como negar! Kate ama o Jack e Jack ama a Kate!!!

JIF!!!