segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

INCANCELLABILE - Cap. 4 Parte 1

Trilha sonora : Let's face the music and dance - Diana Krall



Jack estava descendo da limusine em frente ao Venetian. Vestia um tuxedo negro com uma faixa prata na cintura. Estava segurando a mascara também prata numa das mãos. Ele não descansaria ate encontrar aquela mulher e pela primeira vez em muito tempo, Jack sentia-se eufórico com a brincadeira de gato e rato, o flerte, a conquista.

Colocou a mascara que lembrava a usada no musical “O fantasma da Opera” e rumou para o salão La Scena onde a festa já se iniciara.

O salão estava cheio. Vários casais dançavam na pista e outras tantas pessoas, todas mascaradas, se espalhavam conversando animadamente pelo salão. Encontrá-la parecia uma tarefa difícil, mas Jack sabia la no fundo que reconheceria a bela do baile instantaneamente, no momento que a visse.


Vários caras já haviam se aproximado dela tentando ganhar uma dança ou quem sabe a companhia para a noite. Educadamente ela se livrou de cada um deles e estava decidida mesmo se o seu misterioso admirador não aparecesse, ela não ficaria com nenhum outro naquela festa. A verdade e que ela já estava ficando entediada quando mais um cara resolveu investir...

Jack atravessou a pista de dança e continuou a procurar. "Será que ela lhe pregara uma peca? Seria verdadeiro seu nome?" Sim, ele sabia que ela tinha sido sincera...viu naqueles olhos verde-esmeralda...Kate....alem do seu nome e da memória de um rosto ele não sabia mais nada. Decidiu colocar-se próximo ao bar para ter uma visão geral da festa e quem sabe por fim descobri-la no meio a tantos rostos mascarados. Tomava uma dose de whisky e observava, consultou o relógio – 23:40 tinha apenas 20 minutos para achá-la. O curioso era que não via nenhuma mulher desacompanhada, a exceção e claro de uma loura que tentara puxar conversa com ele.

Jack realmente já estava perdendo a esperança de reencontrar a bela mulher então a poucos metros de onde ele estava, um suposto casal conversava, Jack olhou curioso para a mulher em prata, piscou e tornou a olhar com receio de que seus olhos estivessem lhe pregando uma peca. Era ela, sentiu um frio na barriga, ele a avistara simplesmente perfeita, ele jamais pensou que ela ficaria mais linda...definitivamente a mulher mais bela que já vira em toda a sua vida...conversando com um sujeito? Aquilo mexeu com ele. Jack sentiu o ciúme correr nas veias. Seguro de si caminhou ate ela.
- Kate...

Ela se virou e esboçou um sorriso capaz de fazer o coração de Jack disparar. “Deus como ela e linda!” ela sentiu novamente o perfume que a envolvera mais cedo. Ele estendeu a mão para ela que delicadamente cobriu a dele. Ele a conduziu sem nenhuma palavra ate a pista de dança. Envolvendo-a em seus braços, começou a dançar pelo salão. Ela o acompanhava fascinada. O som do piano e a melodia de “Let’s face the music and dance” quase os fazia flutuar. O olhar de ambos fixos, não se quebrara nem por um segundo. Kate tentava decifrar detalhes do rosto a sua frente tarefa bem difícil enquanto sentia as mãos fortes a envolverem. Ele a puxou para si diminuindo o espaço entre eles. Kate sentiu um desejo louco de beijar aqueles lábios...não ainda não e meia-noite...era uma tentação! A musica terminou e eles sequer perceberam. Apenas o anuncio da contagem regressiva foi capaz de tirá-los daquele transe.


- Atenção a todos...1 minuto para a meia-noite peguem suas tacas de champagne e contem comigo.
Rapidamente vários garçons distribuíam a bebida pelo salão. Nenhum dos dois dissera uma palavra mas Jack segurava a mão de Kate talvez por medo de perdê-la de vista novamente. Kate procurava não olhar pra ele, fingia que observava o lugar porem no fundo estava buscando coragem para o que iria fazer logo,logo.

- Vamos la, pessoal...10...9...8...7...

Eles estavam agora um de frente para o outro, Kate não conseguia mais disfarçar a vontade de beijá-lo, tudo que via era aquela boca...

- 6...5...4...

Jack já entendera o que ela poderia vir a fazer e embora nervoso, estava pronto.

- 3...2...1

Como num passe de mágica os rostos se aproximaram e Kate finalmente tocou aqueles lábios com os seus. Um selinho e então ela abriu a boca deixando que ele a beijasse realmente. Um beijo de descoberta, bocas que se exploram, línguas que descobrem, uma dança sensual e prazerosa. Jack sugava os lábios delicadamente. As mãos dela repousavam sobre o peito dele e seguiam ate a nuca onde ela o puxava para si intensificando o contato e o beijo.
Finalmente quase sem ar, eles quebraram o beijo mas mantiveram o olhar. Ali, tudo estava claro. Essa noite seria de loucuras, sem passado, sem futuro, sem cobranças... apenas um homem e uma mulher entregando-se a um momento de paixão.
Kate sussurrou...
- Vamos sair daqui.


CONTINUA...

Nenhum comentário: