quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

INCANCELLABILE - Cap. 6 Parte 2

Casa de Kate e James

Kate estava na cozinha arrumando a mesa para o jantar quando James chegou.

- Hey, freckles estou em casa.
- Aqui na cozinha. Ele já tirara o paletó e a gravata ficando por trás dela deu-lhe um beijo no rosto. Ela virou-se para ele e beijou-o na boca.
- Vá se trocar pro jantar tenho ótimas novidades.

Alguns minutos depois, os dois estavam à mesa jantando. Kate não parava de falar:

- Então ele conhecia todo o meu trabalho e disse que gosta do jeito como escrevo. Alem disso com a minha aparência poderia me tornar um rosto conhecido e admirado por todo o publico da cidade. Fiquei muito feliz e a oferta de trabalho e muito tentadora principalmente o salário, o dobro do que ganho como editora-chefa. Da pra imaginar?

James quase não prestara atenção na maioria das coisas apenas no final.

- Oh, e você vai aceitar?
- Não sei ainda, disse que ia pensar e conversar com você. Prometi ligar pra ele na próxima semana. O que você acha?
- Kate você e quem sabe, a vida e sua....já vale pelo salário. E voltou a atenção para o seu prato.

De repente, a alegria de Kate fora pelo ralo.

"Porque James não ligara para o fato? Será que não entendia o quanto isso era importante pra ela? E assim que ele pensa, caberia somente a ela decidir?"

Ela baixou os olhos para o prato para evitar dele ver as lagrimas que já teimavam por formar-se.

James estava fazendo as contas. Se Kate iria ganhar o dobro nesse novo emprego, ele poderia adiar o golpe para aproveitar essa nova fatia. Não que a conta bancaria dela já não fosse recheada o bastante mas nada melhor que uns milhares de dólares a mais.

- Kate honey, sabe o que eu acho? Essa e uma oportunidade ótima pra você, ira ganhar mais e ser conhecida então porque pensar? Aceite.

Ela olhou pra ele. Estava com um sorriso no rosto. Ela também sorriu.

- Você tem razão. Vou aceitar.
- Vamos comemorar! Dizendo isso levantou-se em direção a ela e beijou-a. ela rendeu-se a ele.

Saiu puxando-a ate o quarto e foi logo tirando todas as pecas de roupa que o impediam de tocá-la naquele momento. Para Kate que esperava ter um momento intimo e gostoso com seu marido, o que James pretendia foi pura decepção. Tão rápido como começou, acabou e senti-lo dentro dela não a deixava mais excitada como antes. Fingiu.

Após satisfazer seu desejo de macho, James virou para o lado e caiu no sono. Kate ficou deitada olhando o teto. Como conseguira chegar aquele ponto no seu casamento? A verdade era que Kate já estava desconfiada que James tivesse alguém e que já não a amava, mas infelizmente não tinha nenhuma prova.

No dia seguinte ela foi conversar com o seu patrão no jornal para entregar sua demissão. Em seguida, ligou para John Locke e contou a novidade. Começaria no mês que vem mas não diretamente como ancora do jornal, primeiro deveria fazer alguns treinamentos e ter sua face conhecida pelo publico o que implicaria em ter sua foto em outdoors por toda cidade.

No outro dia, James estava confiante quando procurou Cassidy para contar as boas novas. Infelizmente, Cassidy não as via da mesma forma:

- Adiar o golpe? Você falou que íamos fazer no fim do mês. Por que?
- Cass, não entende? Ela vai ter mais grana agora. Vai ganhar o dobro! Mais 6 meses não e nada e aposto que ela terá muitos outros benefícios.
- Não sei, James. Parece ate que você não quer deixá-la, vai fraquejar?
- Claro que não! Você sabe que já não agüento mais ficar longe de você. Mas e pelo nosso futuro.

Ele acariciou as costas dela e mordiscou a orelha.

- Ok, eu espero. E beijou-o.

Ao deixar a casa de Cassidy, James já sonhava com o aumento do seu golpe. A verdade era que Kate sempre fora um alvo fácil. Claro que somente casara com ela porque descobriu que ela teria algo bom para oferecer a ele. O que ele apenas veio a descobrir após o primeiro ano de casado era que Kate valia mais do que ele pensava, alem das 2 casas no valor de usd 200 mil ela recebera do seu tio uma herança de usd 500 mil, com a quantia do banco ela valia mais de 1 milhão de dólares. Resolveu então bancar o maridinho preocupado e sugeriu que ambos fizessem seguro de vida. E claro que o dele era apenas um pretexto e dessa maneira conseguiu driblar Kate e colocar-se como beneficiário dela. Em caso de morte, ele recebia nada menos que 4 milhões de dólares.

*****************

Fazia apenas 5 dias que Juliet tinha se encontrado com Jack mas parecia que não tinham se separado. Jack parecia mais sereno e alegre. Trabalha as suas horas normais e sempre tentava sair do hospital cedo.

Era seis da tarde quando ele já estava arrumando-se para sair e Desmond entrou na sala.

- Hey, brotha! Já de saída?
- Já.
- Que milagre! O que aconteceu com o Doc que faz viradao?
- Nada, Des. Continua aqui mas estava me sentindo cansado. Resolvi maneirar.

Desmond olhava incrédulo para o amigo. Sabia que ele escondia algo.

- Jack, você não me engana. Não acredito em você. Diz ai você esta saindo com alguém?

Ele ficou calado.

- Aha, eu sabia!
- Sabe nada, eu só estou...
- Jack desembucha logo. Quem e ela?

Nesse momento o celular dele toca. Desmond e mais rápido que ele, ao olhar o visor da um sorriso.

- Velhos amores... sei...pensei que você tinha mudado. Entrega o celular para Jack.
- Oi, Jules!
- Oi! Esta ocupado?
- Não, já estou de saída.
- Eu ainda estou no seminário. Você passa no hotel às 8h?

Desmond estava fazendo milhares de gestos para ele.

- Que e?
- Diga que eu mando um beijo.

Do outro lado da linha, Juliet não entendia nada.

- Jack? O que foi?
- Nada. Ok! Passo lá. Jules?
- Oi.
- Dês mandou um beijo.
- Agora entendi... outro pra ele e um especial para você.

E desligaram.

- Ela mandou outro pra você.
- Sabe, brotha. Fico feliz se você também estiver. Divirta-se.

Saíram juntos da sala.

Jack levou Juliet ao teatro naquela noite e depois foram jantar. Eles estavam felizes. Trocavam beijos e caricias que lembrava a quem os visse um casal apaixonado no inicio do namoro. Já tarde da noite, antes de deixá-la no hotel, ele perguntou se não preferia ficar no apartamento dele mas ela recusou e chegando no hotel o convidou para subir.
O quarto lembrava um apart-hotel. Ele sentou-se no sofá enquanto ela preparava duas canecas de café. Entregou-a a Jack.

- Desculpe, não tem xícaras.
- Não faz mal.

Estavam sentados um de frente pro outro conversando amenidades. Risos inundavam o quarto.

Ate que o clima mudou.

Jack tirou a caneca da mão de Juliet e colocou sobre a mesa. Inclinou seu corpo sobre ela e seus lábios se encontraram. Ela deslizou pelo sofá para dar mais espaço a ele ansiando por sentir o toque dele novamente.

Em poucos minutos, os dois estavam nus. Explorando mais uma vez, suas mãos deslizavam pela pele de Juliet. O desejo era inevitável. Jack a levou para a cama e lá eles se amaram como nos velhos tempos.

Pela manha tomaram café juntos antes dele ir ao hospital. Juliet adorara a noite mas tinha medo de se apegar novamente. Sabia que não podia.

- Jack, a noite ontem foi maravilhosa.
- Foi sim. Como nos velhos tempos.
- E isso que esta me deixando preocupada. Jack, o que estamos fazendo?
- Jules, estamos nos divertindo. Não fique procurando sinais de problemas. Vamos deixar rolar. Você sabe que gosto de você, da sua companhia...
- Mas Jack, eu não vou ficar aqui em L.A. pra sempre. Tenho uma vida em Miami e...
- Eu sei. Olha, eu não estou te pedindo compromisso. Porque não aproveitamos as suas férias para nos divertimos juntos? Estou sendo sincero. Se você não quiser, por favor, me diga. Você sabe que eu não faria nada que você não quisesse. Você decide.

Ela sorriu e o abraçou.

- Ah, Jack... você não existe. e beijou-lhe os lábios.


Duas semanas depois...


James conferia a correspondência. Contas, anúncios de produtos, nada interessante. Retirou da pasta um envelope no nome de Kate e colocou junto às demais cartas.

- Amor, chegou um envelope do banco para você.
- Traz aqui.

Ela estava terminando de colocar a macarronada na mesa. James deu um beijo na bochecha e entregou o papel.
Ela abriu cuidadosamente. Leu a primeira pagina da carta e retirou uma apólice do envelope.

- E só o meu seguro de vida. Renovação de apólice. Você pode cuidar disso pra mim lá no banco? Sabe que eu sou meio perdida nesses assuntos. Você e o expert.

Os olhos de James brilharam.

- Claro! Deixa comigo. Você somente precisa assinar alguns papeis.
- Obrigada! Agradeceu com um selinho nos lábios.
- Agora vamos jantar.


*************


Trilha sonora:




A vinda de Juliet a Los Angeles trouxe outro animo a vida de Jack. Ele estava mais sereno, descansado. O tempo voa quando estamos nos divertindo e era exatamente isso que acontecia aqueles dois. Após uma esticada em um barzinho badalado da cidade, Jack levou Juliet direto para seu apartamento. Nesses últimos dias ela acabara por ficar com ele e fechara a conta do hotel.
Já a vontade, Juliet penteava os cabelos preparando-se para deitar. Jack estava no quarto esperando.

- Hey, Jules! Você esta me trocando pelo espelho?
Juliet sorriu.

- Eu já vou, ciumento!

Era seu ultimo dia em L.A. e sabia que era também sua ultima noite com Jack Shepard. Ela já se decidira e essa noite seria para ela como se fosse a sua primeira e única vez ao lado dele.

Quando entrou no quarto, viu Jack sentado a cama apenas com uma cueca boxer. Caminhou ate o lado dele.

- Hey... e sorveu os lábios dele com os seus.

Sentiu imediatamente as mãos de Jack percorrerem seu corpo. A pele sendo acariciada e provocando nela arrepios involuntários de prazer. Ele quebrou o beijo e a chamou para a cama. Ao deitar, Juliet sentiu o peso do corpo dele esquentando sua pele enquanto ele a cobria de beijos pelo corpo.
Ele retirou a camisola e em seguida a calcinha, deixando-a totalmente nua a sua frente. Jules fechou os olhos e aceitou entregar-se a mais um momento de prazer.


Jack apenas seguia seus desejos e juntos amaram-se e desejaram-se como dois adolescentes ate o sol iluminar a cama com os corpos entrelaçados e por fim adormecidos.


*******************


As férias de Juliet chegaram ao fim. Infelizmente, não tinha como ficar mais tempo na cidade. O que era uma pena. Acostumara-se a ter Jack de volta a sua vida. Estavam sempre juntos e seria difícil deixá-lo para enfrentar a solidão em Miami. Porem, ela já tomara a sua decisão.
Estavam no aeroporto esperando o aviso para embarque. Andavam pelo saguão de mãos dadas.

- Jack... os últimos dias foram tão perfeitos. Adorei ter sua companhia.
- Eu também. Vou sentir sua falta.
- Você sempre será bem-vindo em Miami.
- Obrigada pelo convite.

Caminharam ate o portão de embarque.

- Tenho que ir.
- Eu sei, boa sorte e vê se não pensa só em bebes. Disse brincando.
- Jack, não existe modo fácil de dizer isso mas... esse foi nosso ultimo encontro. Não podemos viver um relacionamento assim, eu sei e você sabe. Precisamos mudar, arriscar. Você sempre será o meu amigo e precisando pode contar comigo, não vou sumir. Eu sei que um dia você vai encontrar alguém que vai fazer você um homem muito feliz. Caras como você são jóias raras. Se cuida!

Ela inclinou-se e beijou-o mais uma vez. Virou-se e seguiu para o portão. Ainda virou o rosto para receber o ultimo adeus de Jack.




CONTINUA...

Nenhum comentário: