quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

INCANCELLABILE - Cap. 5

Antes de mais nada preciso avisa-las...

a fic ira correr a linha do tempo como ja tinha falado antes entao plssss NAO ME MATEM!!!

Prometo que voces irao me entender...

Espero que gostem =)


Incancellabile - Cap. 5


Agosto de 2001

Jack estava em seu escritório preenchendo a papelada da sua ultima cirurgia. O telefone toca.

- Jack Shepard.
- Oi, será que você ainda lembra de mim?
Por um instante a mente de Jack vagou para um certo rosto do passado, uma bela de olhos verdes. Era involuntário.
- Sou eu, Juliet.
- Hey, tudo bem? Jack acabou sentindo um pouco de decepção.
- Estou com saudades.
- Como esta Miami?
- Ah, esta tudo bem... mas eu sinto muito a sua falta, Jack. Queria muito te ver.
De alguma forma, aquelas palavras mexeram com Jack. Ele sentia-se solitário ultimamente.
- Eu também sinto sua falta.
- Você gostaria que eu fosse ate Los Angeles te ver?
- Sim, adoraria.

Em outro lugar da cidade...

Kate olhava-se no espelho. O vestido ficara perfeito. Ela estava muito feliz e apaixonada.
- Você esta uma princesa.
- Obrigada, mãe.
- Deixe-me ajeitar o véu. Precisamos ir, seu noivo já esta nervoso.

A igreja estava coberta de flores, tudo parecia perfeito. Esse era com certeza o dia mais feliz da vida de Kate.

Apartamento de Jack

Batidas na porta acordaram Jack do seu cochilo. Ele chegara do hospital e apenas se jogara no sofá, acabou adormecendo. Ainda sonolento abriu a porta.

- Oi, Jack!
Juliet estava encostada na porta com um sorriso maroto nos lábios.
- Jules! Entre.
Ela jogou a sua valise no chão e abraçou Jack. Foi depositando vários beijinhos na face dele.
- Que saudade...
- Hey, calma! Eu estou sujo de hospital e...
- Sem problemas, gosto de você de qualquer jeito e cheiro de hospital e praticamente meu perfume.
Jack riu. Ela puxou-o pela mão em direção ao sofá. Sentaram-se.
- Sabe, Jack eu sei que combinamos nos separar, concordamos que nossa relação se desgastou... só que nosso distanciamento me deixou solitária. Porque não tentamos novamente?
- Mas Jules, você esta morando em Miami, estamos em lados opostos do pais. Você acha que isso e possível?
- Não saberemos se não tentarmos.
E assim, Jack retomou a relação com Juliet mesmo com a distancia geográfica entre eles, estava contente por ter alguém pra dividir bons momentos.


Setembro de 2003
Miami

Jack e Juliet caminhavam tranqüilos pelo Bayside. Eles tinham passado duas semanas incríveis aproveitando as férias de Jack. Nos últimos dois anos tinha sido exatamente assim, sempre que um dos dois tinha uma folga, ficavam juntos. Eles realmente gostavam da companhia um do outro. Mais do que isso, Juliet ainda o amava. Jack era tudo que alguém queria em um homem e mesmo com a distancia ela gostava de ainda manter o relacionamento com ele.
- Amanha será seu ultimo dia comigo.
- Eu sei, o dever me chama.
- Já estou com saudades...
- Hey, Jules ainda temos mais uma noite.
Ele segurou o rosto dela entre as mãos e sorveu os lábios com vontade. Ela abraçou forte sentindo o corpo dele contra o seu.
- Vamos sair daqui.

No dia seguinte, Juliet se despedia mais uma vez do seu namorado.
- Nos somos loucos. Será que alguém ainda acredita em relacionamento a distancia?
- Eu acredito.
- Me liga quando chegar.

No avião, Jack pensava sobre as palavras de Juliet. Seriam loucos realmente? Jack achava que não, mas ele admitia que apenas Juliet fazia parte da sua vida. Poderia ser conformismo apesar de gostar dela, mas às vezes o pensamento viajava no tempo e ele sabia que ainda ansiava encontrar algum dia a bela Kate de Vegas.

Los Angeles

Kate não podia mais agüentar. Se James continuasse a excitá-la desse jeito ela iria chegar ao clímax rapidinho.
- James... por...favor...
Ele ria e continuava a sua brincadeira ate tira-la da sua razão. Finalmente, ela gozou.
Passados alguns minutos, James estava a seu lado observando as reações de Kate. Ela olhou pra ele se colocando sobre o peito dele. Beijou a pele nua e sorriu pra ele.
- Hey, adoro quando você me acorda assim...
- Eu sei das minhas qualidades, Freckles...
- Como você e convencido!
- Pena que eu tenho que trabalhar.
Ele levantou-se da cama e foi se arrumar.
Kate sorria, estava feliz.

Bank of América
10h

O telefone de James lhe tirou a concentração.
- Alo.
- Estou retornando uma ligação deixada no meu celular.
- Cassidy?
- Sawyer! Quem e vivo sempre aparece.
- Não, agora sou James e gostaria de saber se você ainda trabalha no ramo dos golpes.
- Claro! Tive alguns bons momentos. O que ta rolando?
- Não da pra falar por telefone, me encontre às 15h no café El Coyote da Beverly Blvd.
- Ok! E desligou o telefone.

Café El Coyote
15h

Cassidy esperava por seu parceiro do passado ansiosa. Ela aprendera a aplicar golpes com ele alem de ter sido sua namorada por dois anos. Esse reencontro mexia com ela pois no fundo não havia esquecido o louro safado.
James entrou no café ainda com óculos escuros. Logo na primeira olhada avistou Cassidy.
- Ola! Disse ele sentando-se ao seu lado na pequena mesa.
- Sawyer...
- James por favor e piscou pra ela, sou um homem casado agora.
- O que? Isso certamente não passava pela cabeça de Cassidy.
- E verdade... mostrou a aliança – mas tudo por uma boa causa. Acredito que temos uma vitima com grande potencial nas nossas mãos.
- A sua esposa? Cassidy ainda estava intrigada.
- Porque você acha que casei? Amor?
- você realmente não presta! Disse rindo.
- Não mesmo. E tascou um beijo nela que nem se preocupou em resistir.
Depois de uma tarde passada na cama de um motel, James e Cassidy começavam a preparar o seu próximo golpe. Eram parceiros novamente, em todos os sentidos.
Novembro de 2003
Los Angeles

Jack acabara de sair do hospital e precisava espairecer. Dirigiu-se ao bar do Joe’s em frente ao San Sebastian.
- Hey, Joe. Uma vodka pura.
- E pra já. Dr.
Fazia apenas uma semana que Juliet tinha ido embora e Jack já mergulhara de cabeça no trabalho.
- Hey, brotha! Decidiu acompanhar seu amigo num trago depois do trabalho?
Desmond se sentou ao lado dele com um copo de whisky na mão.
- Des, você não deveria estar em casa?
- Só daqui a meia hora. Relaxa, a Penny sabe que estou aqui. E você? Dia difícil?
- Posso dizer que sim.
- A July foi embora e você volta a trabalhar feito louco... sabe Jack não consigo entender você. Como consegue manter um relacionamento a distancia? Você e um cara bonitão, porque não investe mais em você? Na boa, você e a Juliet estão acomodados, na zona de conforto.
- Não, eu gosto da Jules.
- Jack, olha eu sou seu amigo. Não precisa esconder isso de mim. Responde quantas mulheres você teve alem de Juliet nesses últimos anos? E nem adianta citar a garota de Vegas.
- Você ainda acha que a Kate e invenção da minha cabeça? Ela e real.
- Jack, responde a pergunta.
Ele baixou a cabeça.
- Nenhuma.
- Ta vendo? Jack eu acho que você precisa repensar a sua vida amorosa.
- Des, eu agradeço a preocupação mas por enquanto estou bem assim.
- Você e quem sabe... precisando estou aqui. Vou nessa, eu tenho uma mulher linda me esperando. Tchau, brotha.
- Ate mais.
Jack terminou sua bebida e foi pra casa. Verdade ou não, ele estava bem com a Juliet e somente uma paixão avassaladora poderia fazê-lo mudar de idéia.
CONTINUA...

Nenhum comentário: