segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

INCANCELLABILE - Cap. 4 Parte 2

ATENCAO!!! NC-17 pela frente! Por sua conta e risco....

bacio a tutti....


Incancellabile - Cap. 4 Parte 2



- Vamos sair daqui.

Dizendo isso, Kate o puxou pelo salão rumo à saída. Andando apressada pelos corredores do hotel em busca dos elevadores, ela o mirava rapidamente com um olhar maroto de criança que esta prestes a realizar uma travessura.
Por fim, o elevador. Estavam sozinhos. Dessa vez foi Jack quem não resistiu e a empurrou contra a parede. Os lábios voltaram a se encontrar mas apenas por alguns segundos. Jack descia os lábios pelo pescoço dela indo em direção à orelha. Mordiscou o lóbulo e Kate soltou um gemido. A porta do elevador abriu e eles foram surpreendidos por um casal que esperava. Rapidamente, Kate saiu do elevador rumo ao quarto com Jack atrás dela. Enfiou o cartão na porta e o puxou pelo terno ávida para continuar o momento interrompido.
Ele não se deixou abater pela urgência dela. A carregou no colo e gentilmente a colocou na cama. Tirou a parte de cima do tuxedo e enrolou as mangas da camisa branca. Retirou os sapatos e a mascara. Kate admirava tudo sem reação. Ele tornou a aproximar-se dela, sentou-se na cama e retirou a mascara que encobria o belo rosto. Depositou diversos beijinhos sobre a testa, as pálpebras, as bochechas, o nariz, o queixo...e finalmente a boca. Kate segurava o rosto dele com as mãos intensificando o beijo enquanto as mãos dele varriam a extensão do corpo dela. Ela sentia pequenos arrepios percorrerem a sua espinha, ansiando por mais, ela começou a desabotoar a camisa dele. O perfume dele tornara-se mais intenso e os olhos de Kate não registravam nada mais do que desejo ao olhar o peito desnudo. Ela passava as mãos naqueles músculos, a pele quente, a tatuagem no ombro esquerdo... ela deslizava os dedos maravilhada. Beijou o pescoço dele deixando seu rosto roçar na barba por fazer, mordiscou o lábio inferior e seguiu a explorar o peitoral.

Jack estava amando tudo aquilo, ela possuía mão hábeis e delicadas. Porem, como um bom cavalheiro tinha primeiro que satisfazer a dama a sua frente. Ele a interrompeu quando ela já tinha as mãos sobre o botão da calca dele. Suspendendo seu rosto com a mão, sacudiu a cabeça negativamente para ela e falou com uma voz meio rouca devido ao desejo atiçado:
- Nada de pressa, temos todo o tempo pra nos...apenas sinta.
Ele então soltou a abertura do vestido e a deixou exposta da cintura pra cima. Kate deitou-se novamente e sentiu o vestido deslizar ate ficar apenas de calcinha sobre a cama. De repente, sentiu o corpo se arrepiar, não por frio e sim pelo toque das mãos quentes junto à pele.
Jack poderia ate manter-se ocupado com a medicina mas a profissão de cirurgião o ajudara a praticar o toque e essa era sua arma, sabia exatamente como tocar uma mulher. As mãos deslizavam pelas coxas alvas de Kate enquanto ele depositava beijinhos e caricias no abdome dela fazendo-a suspirar. Os lábios roçaram-lhe o seio no mesmo instante que a mão tocava a intimidade dela. Ele sugava gentilmente o mamilo e Kate, de olhos fechados, gemia baixinho.
Os dedos ágeis penetravam-na com carinho fazendo-a estremecer. Jack percebera que achara o ponto fraco dela. Continuou a excitá-la, massageando o clitóris ouvindo os sussurros que escapavam pelos lábios entreabertos. Roçando a barba pelo abdômen dela chegou finalmente ao lugar onde ansiava. Kate arqueou quando sentiu a língua dele tocá-la. Ele intensificava a cada minuto seus movimentos sabendo que estava tirando ela do serio. Por fim, já cansada de lutar contra a onda de desejo que a rondava, ela deixou-se envolver ao sentir o corpo vibrar de prazer. "Então era assim o paraíso..."
- Abra os olhos, Kate.
Ela obedeceu e deparou-se com um sorriso iluminado e olhos inebriados de desejo. Sem aviso ela pode sentir a onda de prazer voltando, ele estava agora dentro dela e movia-se devagar.
- Não feche os olhos, Kate...olhe pra mim.
Unidos, faziam a mais primitiva das danças. O movimento ritmado dos corpos proporcionava o prazer de uma paixão maluca a ambos e quando não podiam mais suportar chegaram ao clímax juntos deixando a forca do momento tirar-lhes o fôlego. Jack se deitou ao lado dela, extasiado. Ofegante, ela pousou a cabeça no peito dele ouvindo seus corações descompassados batendo juntos buscando a calmaria.
Finalmente, ela voltou a olhar para ele. Mantinha os olhos fechados mas sabia que estava sendo observado. Sorriu. Ela tocou o rosto dele com a ponta dos dedos da testa passando pelo nariz ate os lábios.
- Hey...ele abriu os olhos.
- Você fica linda depois do orgasmo...ela ruborizou. Ele sentou-se na cama, beijou-a mais uma vez e descansou sua testa com a dela.
- Será que posso saber o nome de meu mascarado misterioso?
Ele a olhou serio e por um momento ela achou que o encanto poderia ter se quebrado.
- Jack....um sorriso de menina formou-se no rosto dela então ela sussurrou no ouvido dele:
- Faca amor comigo de novo, Jack.
Aquelas palavras eram musica para ele. Acariciou os cabelos encaracolados e tornou a beijá-la. Naquela noite eles visitaram o paraíso quatro vezes.

**********

Na manha seguinte
10 h

Kate espreguiçou-se na cama ainda sem forcas para abrir os olhos. Ao virar-se percebeu o vazio da cama.
- Jack...
Nada. "Onde se metera?"
Ela levantou-se. Não estava no banheiro, "será que fora embora? Sua one-night stand terminaria assim?"
Um pouco decepcionada ela recostou-se no armário. Sobre a televisão percebeu um pedaço de papel. Foi ate ele sem saber o que esperar.

“ Bella do Baile,

A noite passada foi uma surpresa magnífica, um presente. Detesto ter que usar um papel para me despedir mas não tive coragem de acordá-la do seu sono encantador. A vida acaba por nos pregar pecas nos momentos mais inesperados, o dever me chamou sinto muito por deixá-la assim porem no melhor clima italiano digo com certeza:

Tu sei incancellabile !

Love,

Jack .”

Kate não podia acreditar. Nem um telefone....chegara ao fim a sua aventura em Vegas, louca, rápida e como dizia o próprio Jack – inesquecível. Um sorriso triste se formava em seu rosto e dizia a si mesma “ O que você queria? Arriscou-se e agora acabou. Resta apenas a lembrança do gato de olhos castanhos esverdeados e toque macio. O melhor sexo da sua vida.”
CONTINUA...

Nenhum comentário: