terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Change is Good ! Seriously?! - Cap. 27

Capitulo 27 - Final




Epilogo




Novembro - Thanksgiving
Seis meses depois




Seattle Grace Hospital




Jack Shepard caminhava pelo corredor apressado quando o celular toca.


- Oi, amor...

- Jack voce ja esta acabando por ai? Lembra que o jantar e as 8pm.



- Eu sei, vou checar um paciente do pos-operatorio e passar umas instrucoes para o residente de plantao e ja estou indo pra casa, ok?


- Ok, love you



- Love you more...



Ao desligar o telefone, ele esbarra em Meredith.



- Izzie esta me deixando louca...por ela eu nem vinha trabalhar hoje!


- Relaxe...cade o Derek?



- Ja esta em casa. Bailey me mandou refazer uns prontuarios antes de ir embora. Arff !


Jack riu dela. Ela deu lingua pra ele.



- Te vejo mais tarde.




Casa de Meredith
8:30pm




- Nos estamos atrasados!



- Que nada Kate, aposto que Meredith nem chegou...



Ao tocar a campainha, em 2 segundos Cristina abre a porta.


- Ate que vim! Trouxeram bebida?


Ela reparou na sacola com garrafas de vinho na mao de Jack.


- Eu preciso disso, Izzie me irrita as vezes...entrem.


Assim que fechou a porta, Kate viu o quanto a casa estava arrumada. Avistou Derek sentado no sofa conversando com Alex e George.

- Cade a Meredith?


- Esta se vestindo ela chegou 10 minutos antes de voces.


Derek se levantou para cumprimenta-los. Cristina correu na cozinha para pegar umas tacas.

- Vou ver se a Izzie precisa de ajuda.


- Wow.. isso e suicidio!


- Cristina! Era George que a repreendia.


Kate se encaminhou para a cozinha.


- Precisa de ajuda?


- Kate, oh , ola tudo bem? E eu preciso de ajuda.


As duas acabaram por acertar os ultimos detalhes do jantar. Apos alguns minutos, Meredith se juntou a eles para servirem o jantar.

Todos sentados a mesa, Derek abriu o champagne e serviu para todos.


- Cada um pegue uma taca e vamos fazer as oracoes.


- Oracoes? Como assim?


- Ok, me expressei mal. Vamos dizer thanks por algo que nos aconteceu esse ano. Ja que perguntou, que tal voce comecar, Meredith?

- Crap!


- Meredith!


- Ok, eu digo Thanks por ter conhecido o Jack. Uma pessoa maravilhosa que me ensinou muito sobre eu mesma. Devo minha felicidade a voce.

- Obrigado, Mer. Derek nao precisa ficar com ciumes. Sua vez.


- Eu quero dizer Thanks por ter a Meredith comigo, por estar rodeados de amigos e por ter conhecido a Kate.


- Isso e o troco?


Todos riram.


- Izzie sua vez...


- Quero dizer Thanks por esse momento, ter meus amigos ao redor de uma mesa comemorando o dia de acao de gracas e o que eu espero de uma familia.

Todos tiveram seu momento. Faltava apenas Jack e Kate.


- Voce e o proximo, Jack.


- Ok, eu digo Thanks por ter conhecido a Meredith. Alguem que se diz "dark e twisted" foi capaz de me mostrar o que era amar novamente. Gracas a ela, eu entendi como e importante ter alguem na nossa vida, acreditar no hoje, no agora. Eu tambem digo Thanks a Kate, a pessoa mais doce que ja conheci, o maor da minha vida.


- Wow! Isso foi uma declaracao de amor...cheers!!!


- Hey, falta a Kate!


- E eu achando que ia escapar...bem...


Kate se levantou.


- Isso vai ser bom, ela ficou de pe. Sera que tem algo podre pra contar?

- Alex!


- Bem, eu como voces tenho o que agradecer. Acho que digo Thanks por esse ano que passou, eu troquei de emprego, conheci outras pessoas, fiz amigos. Eu digo Thanks ao Derek que para mim e uma versao de principe encantado moderno. Eu digo Thanks a pessoas de esperanca como a Izzie, e eu digo Thanks a Meredith por ter me provocado a aceitar o quanto eu era louca e sou por Jack. E por fim...


- Nossa! Tem mais?


- Tem Cristina....por fim eu digo Thanks ao meu amado Jack que eu nao tenho palavras pra descreve-lo e que eu sei, sera o melhor pai do mundo.

- Pai? Voce disse pai?


- E Izzie ela disse pai... que coisa! Era Cristina que falava.

- Oh, my god....seriously? Meredith sorria.


- Seriously....

Jack se levantou e ficou do lado dela. tocou o ventre.


- Eu vou ser pai?


- Humhum...


Ele deixou uma lagrima escapar e entao a beijou apaixonadamente.

Os gritos e os timtim das tacas se seguiram festejando. Naquela noite tudo o que eles queriam era celebrar conquistas.


*****





Mais tarde na sua cama, Jack dormiu agarrado a Kate como fazia todas as noites porem sua mao acaricava gentilmente o abdomen de Kate procurando sentir a maior expressao do amor verdadeiro deles crescendo dentro dela.



Em outra casa tambem tarde da noite quando terminava de escovar os dentes, Meredith se perdeu em pensamentos. Ao deitar-se ao lado de Derek nao pode deixar de pensar sobre mudancas.



Mudancas....quem disse que elas sao ruins talvez ainda nao esteja preparado para encontrar a felicidade...nao se iludam eu ainda acredto que existe muito mais do que um felizes para sempre, existe o hoje...ser feliz agora como diziam os antigos : Carpe Diem.... e mudem, e bom.



Seriously!!!









THE END

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!!!
As suas fics são ótimas..
Gostaria de saber se vc vai continuar escrevendo a fic 'Bancando a deusa'?
Beijosss