domingo, 18 de janeiro de 2009

A Twist of Faith - Capitulo 14

Capitulo 14


Kate ja via as terras da Carolina do Norte pela janela do aviao. Antes de sair de Chicago, ela ligou novamente para Jack a fim de confirmar o horario da sua chegada. Ele insistira em busca-la no aeroporto e ela concordou.


Mais um olhar na janela e ela sorriu. Ele tinha razao, ela sentira muita falta de Jack, estava com saudades. Toda essa historia, a mexida no passado, so serviu para aticar seus pensamentos por Jack. contava o tempo para ve-lo.

Jack e Sophie conversava com Scotty no restaurante. Devido ao movimento, Scotty so podia se comprometer para amanha, o que era de bom tamanho ja que era sexta-feira.

- Voce e uma menina sortuda! Hoje a sua mae e toda sua...

- Ah, mas voce pode ir la em casa um pouquinho.

- Sophie voce nao existe! Amanha voce fica com a Martha entao?

- Fico.

Ele deu varios beijinhos na menina e fez cocegas ate ela implorar para ele parar.


Aeroporto da Carolina do Norte
3:30 pm

Kate ja havia pego a bagagem e dirirgia-se ao portao de saida. Estava ansiosa para ver Jack. Quando pos os pes no saguao do aeroporto, um mini furacao agarrou suas pernas.

- Maeeeeeeee...

Rindo Kate se abaixou para abracar a filha.

- Oi, meu anjo...senti muitas saudades.

- Eu tambem, mamae.

A menina beijou por varias vezes o rosto da mae. Jack observava a cena ao lado delas. Kate levantou-se e seu olhar encontrou o de Jack. Ele sorria, ela sorriu de volta.

- Hey...

- Oi, Anne.

Ele se aproximou dela e deu um selinho. Ela levantou a sobracelha e olhou intrigada para ele.

- So isso? Pra quem ia morrer de saudades...ta fraquinho.

- Eu disse que voce ia sentir muitas saudades de mim, e parece que eu acertei.

Ele pegou o rosto dela nas maos e beijou-a carinhosamente por longos segundos.

- Esta melhor?

- Sim, bem melhor. Vamos?

Eles entraram no carro de Jack e assim que entraram na estrada, Jack perguntou.

- A viagem foi boa? A Gabi esta bem?

- Sim, foi tudo bem.

- Isso e bom.

- E voce Soph, se comportou direitinho?

- Claro, e cuidei do Jack tambem. Ele trabalhava, brincava comigo e saiamos para passear.

Kate olhou para Jack.

- Voces sao dois teimosos, eu disse que nao precisava Jack...

- O problema e que gostamos de ficar juntos, certo Sophie? Piscou para ela.

- Certo!

Casa de Kate

Jack ja colocara as malas na sala dela e Kate mandou Sophie organizar suas coisas.

- Eu ja vou indo. Hoje o dia e de Sophie.

Ele percebeu que ela ficou meo decepcionada.

- Ah, eu acertei mesmo...

- O que?

- Voce esta com muitas saudades de mim...

Ela baixou a cabeca tentando esconder a vergonha.

- Ta, tudo bem e verdade. Satisfeito agora?

Ela o abracou. Ele beijou a testa dela. Os labios voltaram a se encontrar num beijo delicado, a lingua de Jack deslizou na boca de Kate explorando e instigando, o ritmo intensificado. As maos dela no peito dele. As dele na cintura dela. Ao quebrarem o beijo, ambos sorriam.

- Convencido!

- O que foi que eu fiz? disse fazendo cara de inocente.

- Tem mesmo que ir embora?

- Sim, ja combinamos. Hoje e o dia da Sophie. Amanha e o meu.

- Como assim?

- Voce esta convidada para jantar comigo amanha na minha casa. E nao se preocupe, Soph fica com Martha.

- Voces dois tramaram isso?

- Culpado. Eu ja vou indo ok? Boa noite.

Inclinou-se e deu um selinho nela.

- Boa noite, Jack.

No dia seguinte...

Kate ocupava-se com o cafe e mal teve tempo de pensar no jantar de Jack.

Ele por outro lado, se dedicara somente a isso o dia todo. Queria uma noite perfeita com ela.

A tarde, Sophie chamou Laura para andar de bicicleta. Martha acompanhava as meninas pois as duas nao eram faceis. Uns garotos que jogavam bola na rua, jogaram a bola na drecao errada e Sophie ao tentar desviar da mesma, levou uma queda com a bicicleta. Martha correu para ajuda-la. Sophie teve o joelho esfolado e o pedal da bicicleta cortou sua coxa. Ela sangrava muito e chorava.

Rapidamente, Martha avisou Jack que pediu para leva-la ao consultorio. Ela tambem ligou para Kate que saiu as pressas do cafe.

Kate chegou ao consultorio quando Jack limpava o ferimento e tentava estancar o sangue. Ele achou estranho tanto sangramento mas nao falou nada. Carinhosamente, ele acalmava a menina que chorava baixinho.

- Ah, filha...o que aconteceu?

- Anne acidentes de criancas, quedas de bicicletas sao normais.

Kate foi abracar a filha. Percebeu que ela estava quente.

- Jack acho que ela esta com febre.

Ele levantou-se e sentiu a temperatura de Sophie e concordou. Foi ate um armario e tirou de la o remedio pra febre. Preparou-o no copo e entregou para Sophie.

- Gatinha, beba esse remedio pra voce ficar boa logo.

A garota obedeceu e Jack voltou a se concentrar na coxa e joelho. Ele aproveitou um pouco do sangue e colocou numa lamina. Apos fazer o curativo, ele prescreveu um anti-inflamatorio para ela.

- Anne de essa dosagem de 8 em 8 horas. so pra nao infeccionar. As vacinas dela estao em dia entao e mais por precaucao.

- Obrigada, Jack.

- Leve-a pra casa e esqueca o jantar, amanha se Sophie estiver melhor a gente se encontra.

- Pode andar anjinho?

- Nao sei doi...

Kate ia coloca-la no colo e ele interveio.

- Nao senhora, eu carrego. Ela e pesada.

Assim Jack a acompanhou ate em casa colocando Sophie na cama. Quando ele saia do quarto, ela falou.

- Desculpe Jack, eu nao queria ficar doente.

- Oh, gatinha deixa disso. Trata de ficar boa logo ta?

Saiu do quarto.

- Anne cuide dela ok? Amanha a gente se fala.

- Nao quer ficar mais um pouco?

- Mais tarde eu volto ta?

- Ok.

- Anne, eu gostaria que voce levasse a Sophie para fazer uns exames, check-up sabe? Desde que cheguei na cidade voce ainda nao a levou para uma consulta.

- Ta, semana que vem ok? Te vejo mais tarde.

Ele saiu.

A noite apos cancelar o jantar ele foi a casa de Kate e passou um pedaco da noite namorando.

Sabado

Sophie estava melhor no dia seguinte. A febre cedera e ela estava doida para brincar com Laura de novo. Jack ligou para confirmar o jantar da noite e ela aceitou.

Casa de Jack
8pm

A campainha soou e Jack deu mais uma olhada na casa. A sala bem arrumada, a mesa do jantar posta e no fundo um som de jazz cumpunha o ambiente.

- Oi!

- Oi, entra.

Ele deu espaco para ela. Kate vestia um vestido bem verao de diversos tons de azul. Ele estava de calca jeans e uma camisa polo vermelha.

- Voce esta linda. Quer beber alguma coisa? Tenho um vinho especial.

- Eu aceito.

- Fique a vontade.

Ele foi pegar as tacas. Ela sentou-se no sofa. Jack estendeu a bebida para ela e sentou ao seu lado. Jack comecou a puxar conversa sobre coisas do dia a dia, nada muito preocupante. Algumas brincadeira, risos, carinhos e vinho deixavam o clima bastante romantico e descontraido.

Jack a convidou para sentarem a mesa e confessou seu crime.

- Eu quero dizer que nao preparei o jantar.

- Nao acredito! Pensei que ia conhecer seus dotes culianrios.

- Hoje nao deu, o Scotty e o responsavel. Prometo que da proxima vez cozinho pra voce.

- Promessa e divida e vou cobrar.

Eles jantaram animadamente e depois voltaram ao sofa. Jack estava muito curioso paa saber como seria o comportamento de Anne e tinha algo a confessar. Decidiu mudar o rumo da conversa.

- Anne, voce tem sonhos? Quais sao?

Ela ficou pensativa.

- Nao, ja realizei.

- Ah, eu nao acredito. Todo mundo tem sonhos. Materiais ou espirituais.

- Eu ja tenho uma filha, tinha o sonho de ter um cafe , eu ja realizei.

- Nem um lugar que gostaria de visitar? Uma loucura que deseje fazer?

- Nao sei... voce tem?

- Claro! Eu tenho um sonho simples: ter uma familia, filhos um casal, uma companheira. Quero ser feliz. Fazer um cruzeiro pela Europa, brincar com meus filhos, ensina-los, poder amar e satisfazer a pessoa amada todos os dias...

- Nossa! Eu ia dizer que queria conhecer as ilhas gregas mas meu sonho e nada junto ao seu.

- Eu confesso sou um sonhador mas luto pra realizar meus sonhos. A medicina, as tatuagens, bug-jumping todos sonhos que realizei. Pra mim, sonhos sao desejos que transformo em realidade.

Kate estava calada.

- Voce sente falta da cidade grande, da sua carreira?

- Nao, mas depois de ouvir o que voce disse, eu lembrei de algo. Quero escrever um livro.

- Isso e uma otima ideia. Talvez voce conte a sua historia.

Ele se aproximou dela e beijou-a. Sussurou no ouvido dela.

- Espero que eu esteja nele.

Ele mordiscava o lobulo da orelha dela e saiu deslizando os labios pelo pescoco dela arrancando suspiros de Kate. As maos dele faziam pequenos circulos no braco dela enquanto a boca agil provocava a pele alva.

Kate sentiu arrepios pela espinha ao toque dele. O perfume de Jack era envolvente. Ela tambem deslizava as maos pelo peito bem definido de Jack e trouxe os labios para um novo beijo. Jack acariciou um seio sobre o tecido. Ela gemeu.

- Voce e muito linda...

Ele a envolveu num beijo intenso e com cuidado foi deitando-a no sofa sem perder o contato.


Deixou o peso do corpo dele sobre ela. Kate nao sabia o que era isso a muito tempo. Sentiu o corpo reagir ao passeio das maos de Jack pelo corpo. Um misto de prazer e medo provocavam sensacoes esquecidas por ela. Jack volta a sentar-se e a puxa para si.

Quando ele afasta o vestido dela expondo um dos seios e ela sente a erecao dele se destacar na calca, um sinal de alerta passou pelo cerebro dela.

- Eu quero voce, Anne...

As palavras de Jack surtiram o efeito menos esperado naquele momento. Kate levantou-se e endireitou o vestido.Sussurou.

- Nao...eu nao posso....

Jack a olha intensamente. Nao vai desistir dessa vez, seja o que for ela precisa contar.

- Nao pode? Voce nao pode viver o momento, se entregar, ser feliz?

Os olhos dela estavam cheios d'agua.

- O que aconteceu com voce , Anne? O que te deixou assim?

- Jack por favor...

Ele se aproximou dela e com carinho passou a mao no rosto dela.

- Anne eu tenho uma coisa pra te dizer...voce e uma mulher extraordinaria, linda, eu me apaixonei por voce, eu quero te fazer feliz, quero que voce confie em mim e saiba que eu nunca faria nada de mal a voce. Eu nao vou te machucar, te magoar...me deixa te fazer feliz outra vez.

Kate estava as lagrimas. Como ela gostava dele, como ela queria... o que ha de errado comigo?

- Eu sinto muito, Jack.

E saiu rapidametne pela porta. Jack jogou-se no sofa sentindo-se impotente.

- De novo nao...

Kate solucava ao entrar em casa. Sentou no sofa e deixou o pranto a dominar. Chorava feito crianca.

O que eu estou fazendo? Jack esta apaixonado por mim, e eu por ele. Ele nao e um safado, nao e um bandido. Ele e um cara fantastico e lindo. ele pode ser minha felicidade. Entao porque eu nao consigo arriscar e ser feliz?

3am

A campainha de Jack toca. Ele se arrasta da cama somente de boxer, veste uma camiseta branca e abre a porta.

Na sua frente, ainda com os olhos vermelhos estava Anne.

- Posso entrar?

Ele da espaco para ela. Vai ate o meio da sala e de pe fica de costas pra ele.

- Voce tem razao. Aconteceu algo serio no meu passado. Ha mais de 5 anos e isso mudou toda a minha vida.

Ela respirou fundo e virou-se para ele.

- Eu fui vitima de estupro e Tom foi assassinado. Minha vida virou de cabeca pra baixo. O culpado nao foi pego. Voce nao imagina o que e viver com medo. Medo de virar uma esquina e ser agredida de novo, ter todas as noites o mesmo pesadelo, revive-lo. Eu tinha decidido que nao haveria espaco para ninguem mais na minha vida e de Sophie. Eu me fechei para o amor e de certa maneira me fechei para a vida.

Ela sentou-se finalmente e tomou folego. Jack estava sentado no sofa ouvindo atentamente.

- Isso foi minha decisao e estava funcionando. Ate eu conhecer voce. Voce abriu a porta fechada a tempos,me fez querer tentar, despertou desejos adormecidos. Mas o medo continuou, eu fugi, eu chorei. Lutei para manter minha decisao mas sucumbi. Eu me apaixonei, por voce.

Jack sorriu diante da revelacao. Ele se aproximou dela e a abracou.

- Eu sinto muito, Anne. Disse e repito nunca vou te fazer mal.

Ela se afastou para olha-lo nos olhos, acariciou o rosto dele.

- Tem mais uma coisa. Meu nome e Kate, Katherine Anne Austen. Me chame de Kate.

Ela pegou a mao dele e beijou.

- Faca amor comigo, Jack.

Jack a tomou nos bracos e carregou-a ate o quarto dele. Colocou-a na cama e livrou-se da camiseta.

Devagar ele despiu o vestido com cuidado. As maos explorando o corpo dela. Os labios quentes degustando da pele alva e macia. Kate gemia em resposta ao toque das maos quentes. Jack explorou cada pedaco do corpo sem pressa e com carinho redobrado. Tirou a calcinha dela e enfiou dois dedos nela. Kate estava molhada e excitada. Aticava o clitoris dela a levando a loucura. Um prazer maravilhoso e intenso invadiu o seu ser. Nao demorou muito para que ela atingisse o orgasmo.

Enquanto o orgasmo preenchia Kate por completo, Jack sugava os seios dela e apertava os mamilos prolongando o prazer e os gemidos dela. Dos seios a boca subiu o colo e o pescoco ate encontrar novamente os labios doces. Ele calou os gemidos num beijo intenso e sofrego.

Kate sentiu a erecao dele nas coxas dela. O corpo continuava se contorcendo de prazer enquanto ela mantinha os olhos fechados. Jack quebrou o beijo e olhava para ela, linda, iluminada.

- Abra os olhos, Kate.

Ela obedeceu e sorriu.

- Me complete,Jack. Eu quero voce.

Ele a beijou novamente enquanto a penetrava. Ela gemeu entre os labios dele. Com um movimento ritmado e firme, ele experimentava a sensacao de plenitude. Juntos, eles encontraram o que tanto procuravam. A sensacao de satisfacao, eles estavam em casa. Dois orgasmos depois,eles adormeceram nos bracos um do outro.

As ultimas palavras que ela ouvira antes de cair no sono foram sussurros,

- Eu te amo, Kate.



CONTINUA...

Nenhum comentário: