terça-feira, 6 de janeiro de 2009

2009 - O ano dedicado a JATE !!!

Ola, companheiras Ervilhas maravilhosas!



2009 chegou e com ele...bem...acaba o recesso, voltei ao trampo...sabem como é a frequencia de postagem sera um pouquinho menor mas não se preocupem!



A fic atual vai de vento em polpa...kkk...e agora a menos de 15 dias da volta da nossa serie preferida, os spoilers pipocam e tenho que fugir desesperadamente deles!!! Arff ! Não e facil ser spoiler-free...



Falando em fics, eu prometo que o qto antes retomo a minha fic Mevie que esta parada...sorry! Eu vou me redimir...


Ah, esse ano de 2009 e o ano do companheirismo, de relacionamentos...2 na numerologia...e qual o maior exemplo de 2 que Jack & Kate???



Anyway...fiquem ligados pois muitas surpresas nos aguardam no novo ano...



Bjks! =)

Nenhum comentário: