domingo, 23 de maio de 2010

UM DIA PRA RECORDAR - 23 de Maio




Nossa!!!

Eu esperava que esse dia não chegasse mas ele está aqui e junto com ele todas as nossas dúvidas, medos, tensão, toda a nossa dedicação a essa série maravilhosa.

Foram 6 anos de alegrias, emoções,tristezas,raiva, calorosas discussões, teorias malucas, noites mal dormidas no MSN, madrugadas de ansiedade esperando o download do episódio acabar, economia de grana pra comprar a revista, o livro, o box de DVD.

E hoje finalmente essa jornada chegará ao fim. Confesso que julguei ser possível passar por isso mais uma vez afinal essa não é a primeira série que assisto que chega ao fim. A exemplo de Arquivo X, LOST virou um fenômeno na minha vida.

LOST me proporcionou momentos de ouro que só uma série desse calibre pode fazer. Mais que isso, LOST me deu amigos, me trouxe alegrias, dei muitas risadas, escrevi várias fics, ganhei um apelido que carrego com orgulho e que nomeou esse blog - Ervilha. Seis anos guardados no coração.

Para muitos isso parece tão idiota, tão bobo... as vezes tachada de maluca, besta mas isso nunca me atingiu. Como boa nerd, não tenho vergonha de colocar uma camiseta ou um boné da minha série preferida e desfilar no shopping. Tenho personalidade e como eu tem outras milhares de pessoas no mundo.

Ao escrever essas palavras me sinto feliz, mas meus olhos estão mareados ao lembrar que hoje será o ultimo download, o último momento ao vivo, a última vez que ouvirei um inédito "Previously on Lost..."

As pessoas estão perguntando a toda hora no Twitter: Vocês estão preparados para o fim? Minha resposta: eu achei que estava que tinha me preparado para o pior, mas estou totalmente enganada. Durante toda a semana eu mal me concentrei, eu não estou pronta para ver a tela escurecer pela última vez, não estou pronta pra desistir da ansiedade de esperar um novo episódio as terças. Simplesmente, não estou pronta pra tirar da minha vida personagens tão bem elaborados. Pessoas tão queridas! Não quero dizer adeus a Jack, Kate, Hurley, Sawyer e tantos outros.

A única certeza que tenho é que haverão lágrimas, muitas lágrimas! Unhas não tenho mais... também sei que hoje pode ser o fim mas LOST estará viva em cada um dos episódios revistos, nos DVDs, nas amizades construídas, nas fics escritas.

A depresão pós-Lost vai acontecer mas preencherei esse vazio com tantas maratonas e vídeos e fotos e fics que possa aguentar.

Agradeço a minhas amigas Jates por tantos momentos maravilhosos, pela paciência dos meus amigos nã0-losties por aguentarem sem reclamar meus surtos psicóticos, por cada vez que dizia que Jack é lindo e que "Jate is Fate". Sei que posso ser "a pain in the ass" algumas vezes.

E não se preocupem! O blog não morrerá... sei que fui meio negligente essa temporada mas infelizmente o dever não deixou aproveitar melhor esses momentos quem me acompanha no twitter sabe o quanto vibrei essa temporada.Mas vou comentar cada um dos episódios dessa temporada com outros olhos agora e sempre teremos fics! :)

Bem, escrever é uma das minhas paixões e válvula de escape para curar a ansiedade e se continuar irei mesmo passar a tarde toda aqui.

Me despeço por hora. Bom Episódio a Todos! Que esse domingo seja memorável!


LOST VIVE....


NAMASTE! =)


E para não perder o costume : JATE IS FATE!!!




Bjs da Ervilha.......

sábado, 15 de maio de 2010

Razão x Emoção S2 - Cap.16

Atenção!!! NC-17 a caminho...


Cap.16

Evie estava se preparando para dormir já pretendendo acordar cedo para a gravação de LOST do dia seguinte quando o celular tocou.

- Alô?

- Evangeline, é Sarah da produção. Estou ligando pra avisar que fizemos algumas mudanças no schedule de gravações e suas cenas não serão gravadas amanhã. Estamos priorizando o outro episódio no momento portanto você tem 2 dias de folga menina!

- Ótimo! Tks.

Desligou o telefone com um sorriso nos lábios, se ela não filmaria, as chances de Matt filmar também eram bem poucas. Passou um sms pra ele.

"Não trabalho amanhã.Vou curtir uma praia, vc sabe onde...te espero"

Dia seguinte

Eram umas 8 da manhã quando Evie chegou a praia. O dia estava lindo. Ideal pra tomar sol, surfar e quem sabe namorar um pouco?

Ela ajeitou-se num lugar da praia de modo a ter uma certa sombra devido a um coqueiro e também um bom sol. Estendeu a toalha na areia e sentou-se passando protetor nos ombros, no colo, barriga e rosto. Abriu a geleira que trouxera e tirou uma garrafa de suco de laranja. Permaneceu um bom tempo olhando para o mar. Checou o celular. Nenhuma mensagem dele.

Ok,não vou me abater com isso, vou curtir meu dia. Pegou a prancha e foi rumo ao mar. Ah, nada como essa água gostosa na pele. Ela mergulhou sentindo as ondas absorverem o calor do seu corpo. Deitou-se na prancha e nadou um pouco esperando uma boa onda. Quando conseguiu, sentia aquela sensação maravilhosa de liberdade a dominar. Satisfeita voltou a praia. Deitou-se de bruços na toalha e tornou a checar o celular. Nada. então sentiu um peso sobre seu corpo. Ele sussurou no ouvido dela.

- Sentiu minha falta?

E beijou-lhe o pescoço. Ela virou-se pra ele e sorriu.

- Finalmente! Achei que tinha levado um cano.

- Passei no supermercado antes. Trouxe frutas, saladas, biscoitos e cerveja.

Ela sentou-se na toalha e segurou o rosto dele com as duas mãos beijando-o apaixonadamente. Quebrando o beijo, ela deu a ele o protetor solar.

- Sua primeira tarefa hoje é passar protetor nas minhas costas.

- Sim, senhora.

E riu. Evie voltou a posição que estava antes. sentiu quando as mãos grandes e fortes de Matt começaram a passear pelo seu corpo. A sensação era incrível. Ela relaxou rapidamente e deixou se levar pelo toque na pele. Matt aproveitava a oportunidade para agradá-la mas também provocá-la. Tudo começou da maneira esperada, ele acariciou os ombros, as omoplatas, os braços. Depois desceu suas mãos pela coluna dela fazendo pequenos círculos e alguns movimentos de massagem que aprendera numa de suas viagens pelo mundo, ela gemia e murmurava vez por outra que estava gostoso.

Ele desceu as mãos pelas nádegas dela não coberta pelo biquini mas foi rápido para não levantar suspeita no que ele realmente queria fazer. Colocando mais protetor nas mãos, ele deslizou as mesmas suavemente pelas pernas dela. Uma de cada vez, do tornozelo passando pela panturrilha e acabando nas coxas. Quando Evie pensou que ele tinha terminado, sentiu as mãos passeando pelo interior das coxas dela rumando até a virilha. Aquele toque mandou mensagens automáticas ao seu cérebro e arrepios pela pele. Ele continuava a massagear a área e cada vez mais invadia um pouco mais o espaço intimo dela. Evie sentiu quando ele levantou um pouco o biquini, o colocando somente para um lado. Sentiu o calor dos dedos dele a penetrando e gemeu. Matt abriu um sorriso. Sabia que a tinha pego de surpresa.

Continuou a mover seus dedos no interior dela, abriu as pernas um pouco mais para dar a ele espaço pra continuar. Agora ele estava entre as pernas dela e enquanto os dedos arrancavam suspiros dela ele inclinava-se sobre ela mordiscando-lhe o ombro e depositando beijinhos na nuca. Ela estava próxima do clímax e Matt se esmeirou para proporcionar o melhor prazer possível. E ela gritou...

Gemendo o seu nome entre palavras descoordenadas, ela virou o rosto para beija-lo com volúpia. mordiscou o lábio inferior dele ainda movida pelo prazer do orgasmo. Ele tirou finalmente os dedos da vagina dela e ela gemeu em protesto. Com o corpo sobre ela, moveu suas mãos até a barriga dela e enfiou-as entre a toalha e a pele em busca dos seios dela. O peso do corpo dele apenas a fazia senti novamente outra onda de prazer. Depositando um beijo no ouvido dela ele sussurou.

- Vire-se...

E saiu de cima dela. Ao virar-se Evie tinha a pele vermelha resultante do orgasmo já sentido, os olhos brilhavam e as pupilas estavam dilatadas não escondendo o alto nível de desejo. Ajeitou-se sobre a toalha e ficou esperando pelo proximo movimento dele. Só então ela reparou que a sunga branca de Matt estava bem avolumada, ele também estava louco de tesão.

Sem tirar os olhos dela, Matt passou mais um pouco de protetor na palma das mãos. Ela esperava ansiosa pelo próximo passo dele. Dessa vez ele começou pelas pernas. Acariciou-as calmamente chegando até a região das coxas. Em seguida ele se dedicou aos ombros e parte do colo. Ela estava de olhos fechados, apreciando cada um dos movimentos. Passou para o estômago e desceu até a beirinha do biquini empurrando-o um pouco mais pra baixo. Enfiou uma das mãos sob o tecido colocando-a sobre o sexo dela, acariciando, instigando. Evie gemeu alto. Mas a brincadeira ainda não terminara. ele retirou a mão e tornou a colocar protetor. Seguiu para a área dos seios. começou colocando protetor por entre eles, sem sequer mexer com o biquini. Já sentia a respiração dela falhar. Com cuidado, ele tocou o tecido de um dos seios fechando bem a cortininha de modo que a única parte coberta era o mamilo. Fez a mesma coisa com o outro lado. Ele pode ver os mamilos dela enrijecerem. em vez de passar as mãos nas laterais dos seios, ele inclinou-se e passou a lingua. ela estremeceu e deixou escapar o nome dele...

- Oh, Matt....oh, god... mais...

Obedientemente, ele fez novamente dessa vez no outro seio. Finalmente, ele empurrou o resto do tecido para o lado e sugou o mamilo dela com vontade. Assim, Evie explodiu novamente num orgasmo louco. Ele fez a mesma coisa com o outro seio e por fim tomou os lábios dela nos seus enquanto ela sentia o poder do prazer a dominar. Ela quebrou o beijo somente para ofegar, seu corpo tremia. Ele sentou-se ao lado dela esperando-a se recompor.

Ela abriu os olhos e fitou o homem ao seu lado. Sorriu.

- Isso foi... foi...

- Incrível?

- Sim, a melhor passada de protetor que já tive na vida.

Ela se pôs sentada e beijou-lhe o rosto. Ficou de joelhos e abraçou-o por trás passando a mão no peito dele e depositando milhares de beijinhos nos, ombros, rosto, braços, nuca.

- I love you so much...

- Você é...(selinho) o melhor...(selinho) homem (selinho)... do mundo... (selinho)

Ele a puxou para seu colo e seus olhares se encontraram.

- E você é meu!

Evie então colou seus lábios nos dele...

O vento e o sol continuavam deixando o dia lindo mas o casal pouco se importava com isso naquele momento estavam embebidos um no outro. O resto do mundo já não importava mais.


Continua...

Razão x Emoção S2 - Cap.15

Cap. 15



Pensar que estavamos perto do fim era estranho.A minha vida foi isso durante seis anos.Ver Matt todos os dias.Até mesmo rir das sandices da internet.Mevies e Jates e teorias malucas sobre Lost.Depois desse tempo todo eu tenho certeza que Lost é uma religião.Mesmo que alguns odeiem o final sempre existirão os fiéis.E alguns deles ficaram muito felizes com o episodio de hoje.Pra variar eu estava ansiosa com a chegada de Matt pra podermos nos falar.Eu sempre gosto de saber o que ele pensava dos episódios.Ele sempre pensa algo melhor do que eu,Porém acho eu que nós dois pensamos a mesma coisa.


Uma janelinha me chama atenção.


[Matt] -Lil....

[Lil ]-Amor....Msn.Skype que tal?

[Matt] Não dá amor as crianças estão aqui...

[Lil] Ok!

[Matt] Me viu na Ellen?

[Lil] Vc acha que ia perder....

[Matt]Lil vc não existe...

[Lil] Meu amor uma oportunidade de vê-lo na sua plenitude não pode ser perdida nunca,

[Matt] eu acho que ajeitei as coisas.

[Lil] Ajeitou....

[Matt] Aparentemente Evi..mas eu acho que ela ainda desconfia de algo...

[Lil] Será????

[Matt] Desconfia mas não é pior pq ela não tem nada a ver com isso....

[Lil] Talvez ela tenha uma queda Mevie ou então decidiu descobrir se as teorias da internet tem fundamento.

[Matt] teorias da internet? Do q vc está falando?

[Lil] Matt você não sabe que temos milhares de fãs que acreditam que somos feitos um para o outro... eles se chamam Meviers, sacou? Matt+Evie... não acredito que você não saiba disso! Procura na internet!

[Matt] Talvez não ficasse tão óbvio se vc se contesse nas entrevista, nas sessões de fotos, afinal quem disse que ia ser devastador quando LOST terminar?

[Lil] Não estava mentindo!

[Matt] A sua suposta discrição criou isso... como Jate.

[Lil] Peraí, vc sabe! Q coisa feia e eu achando esse tempo todo que você não ligava pra isso. você sempre se preocupou com mitologia, história... Matthew Fox é shipper?

[Matt] Só por você.

[Lil] Matt e o episodio de hj?

[Matt] Nem me lembre dele...

[Lil]Pq?

[Matt] Pq eu me lembro do que nós fizemos naquela praia depois.....

[Lil] Matt lembrem-se que seus filhos estão com vc????

[Matt] Ok!Mas isso é dificil... o episódio foi um dos mais carregados de emoções até agora.

[Lil] Matt eu preciso te confessar uma coisa....

[Matt]O que?

[Lil] Eu só pensei em nós como seria se eu não te achasse mais...

[Matt]sem desespero tudo vai se arranjar...Eu te prometi não prometi?

[Lil] Matt eu tenho medo!Aquela cena na praia só me fez ficar mais triste, sei lá, não suporto a idéia de te perder, meu choro foi real, não só pelo episódio, por você. Minhas lágrimas foram reais.

[Matt] Nossa amor porque tanto medo?

[Lil] De vc não me querer mais e tudo ter sido de brincadeira...

[Matt]Entenda uma coisa: como o Jack, eu vou te amar pra sempre.

[Lil] Oh!Matt !Eu te amo....

[Matt] Eu sei.Será que a gente se vê logo?

[Lil]Depende de vc....




Continua...

segunda-feira, 10 de maio de 2010

16 Reasons Kate Should Be with Jack

Claro que para nós, é fácil nomear várias razões para Kate ficar com Jack, afinal foram 6 anos de muitas lutas, desencontros, demonstrações de amor, carinho, cumplicidade.


Não há dúvidas para nós, Jaters, que eles foram feitos um para o outro. Mas nada deixa uma Jate mais feliz do que alguém "teoricamente" neutro elencar os motivos que justificam essa união e nosso amado shipper.



Portanto, não poderia deixar de postar esse link para todas as Jates nessa reta final de LOST. Ou vai dizer que já não sente saudades dessas cenas maravilhosas do OTP?! Hum?!


Enjoy!



http://www.buddytv.com/slideshows/lost/16-reasons-kate-should-be-with-jack-71209.aspx





E pra não perder a mania que nos uniu durante 6 anos - JATE IS FATE!!!


OMG! 13 DAYS AND COUNTING....


See Ya! =)

sábado, 8 de maio de 2010

Razão x Emoção S2 - Cap.14

Cap.14



Ao entrar no carro da amiga, Evangeline se desespera.

- Ai meu deus! O Matt vai me matar! Olha essa mensagem,Liz.

Liz lê o SMS e sorri.

- Te acalma menina, ainda tem jeito. Você não disse que ele vai pra entrevista amanhã? Ele vai se sair bem e tirar essa história da cabeça da Ellen, vai por mim, Matt é esperto.

- Sei, ele pode até fazer isso mas antes vai brigar comigo, tenho certeza!

- Relaxa,Evie. Então te deixo aonde?

- No Hyatt. Estou hospedada lá.

- Ele também?

- Hum,hum...

- Que bom que deram essas 2 semanas de descanso pra vocês.

- É na verdade, descanso entre aspas. Temos vários compromissos a atender por causa do fim do show e quando voltarmos na semana que vem, Damon falou que não tem folga. Vamos filmar direto os 3 últimos episódios e a season finale de 2 horas.

- Você já sabe o que vai acontecer no final?

- Nada! Só espero que se não der Jate, que matem a Kate, não vou aguentar um final skate a essa altura. Nada contra o Josh,claro mas não me entra. Vai ser a maior burrada de LOST.

- Eu concordo com você. Prontinho, chegamos. Lil, juízo e vai com calma.

Ela deu um beijo na amiga e desceu do carro.

- Hey! Dá um beijo no Fox por mim tá?

- Tá.

- Precisando me liga!

Evie sorriu e foi se dirigindo ao elevador. Enquanto esperava respondeu a mensagem dele.

“Fox estou no hotel, se quiser é só bater na porta.”

Quando ela chegou ao seu andar, viu de longe o seu amor escorado na porta. Ai, céus! Hoje vai ser difícil.

- Hey...

- Evie, finalmente.

A cara dele era de preocupado. Ela abriu a porta e fez sinal pra ele entrar. Ela jogou a bolsa na mesa, tirou o sapato e esparramou-se na cama. Por alguns minutos não falou nada, respirou fundo e só então se levantou para encara-lo. Ele a olhava sério.

- O que foi aquilo,Evie?

- O que?

- Aqueles comentários na entrevista, oras! Evangeline isso é muito sério, você pode arranjar confusão pro nosso lado.

- Eu – eu fiquei nervosa e...não sei, a pressão, acho que se tivesse sozinha teria sido pior. Ainda bem que a Liz estava lá.

- Como você pode ficar nervosa? Você já deu milhares de entrevistas e não se acostumou?

Ele passou a mão na cabeça nervoso. O mesmo tique de seu personagem. Virou de costas e respirou fundo. Ela cautelosamente aproximou-se dele e abraçou. Beijando-lhe as costas, ela suspirou.

- Desculpe, eu não queria expor a gente assim, não sei o que me deu. Me perdoa,amor?

Ele segurou os braços dela e virou-se para encará-la. Um pequeno sorriso formou-se nos lábios dele.

- E tem como não? Quem disse que consigo ficar com raiva de você por 5 minutos?

Foi a vez dela abrir o sorriso e sem mais demora beijar aqueles lábios que tanto amava. Ao sentir o toque das mãos dele, o corpo estremeceu mas então ele quebrou o beijo.

- Não se preocupe, eu vou consertar esse mau entendido com a Ellen.

- Obrigada.

Ele se distanciou dela.

- Preciso ir. Tenho que resolver uns problemas dos meus filhos e a gravação do programa é as 9h da manhã. Você conseguiu marcar sua passagem pro Havai pra depois de amanhã?

- Ainda vou checar se minha agente conseguiu isso se ela não arranjou mais trabalho pra mim.

- Segunda voltamos as gravações, falei com Damon e ele disse que os próximos scripts serão entregues no domingo.

- Isso quer dizer q só temos 4 dias de descanso?

- Exatamente.

Ele já estava na porta, deu mais um beijo nela e saiu. Ao fechar a porta, ela respirou aliviada. Era por isso que ela amava tanto aquele homem.

Dia seguinte
Ellen Degeneris Show

- Todos sabem que o dia 23 de maio virou um marco na tv mundial, afinal chega ao fim uma das maiores séries cult da atualidade. É claro que estou falando de LOST. Ontem conversamos com 2 mulheres importantes da série mas hoje a coisa é diferente. Ele é o único além dos produtores que sabe se o monstro da fumaça nojento morre ou não. Será que ele vai nos contar? Ladies and Gentlemen, Matthew Fox.

Ele entra sorridente, cumprimenta Ellen e a platéia e senta-se a vontade ao lado dela.

- Então Dr.Shepard, qual o final de LOST?

Ele ri.

- Você não espera que eu te conte, né? É segredo!

- Queria saber quantos vão morrer e se o Vincent vai matar a fumaça.

O auditório cai na gargalhada junto com Matt.

- É sério! O Vincent vai ter um papel importante. Ele é um cachorro com poderes. Ok, vamos falar sério. Você está aliviado ou ainda tá sentindo um clima de nostalgia?

- Os dois, mas aliviado só mesmo depois de gravar a última cena. A tensão ainda é muito grande, muitas horas trabalhadas, depois de seis anos você acaba cansando. Mas a sensação de nostalgia é inevitável. Todas aquelas pessoas, hábitos, somos uma espécie de família.

- Mudando um pouco de assunto, eu sei pelo menos o final shipper de LOST. Minhas convidadas de ontem já deixaram isso claro. É Jate.

Matt riu.

- Mesmo? Como você sabe?

- Ora, Evangeline Lilly deixou claro que não disputava com Elizabeth Jack e Sawyer. Ela disse especificamente que o Jack sempre foi dela, portanto Jate.

- Ah, Ellen eu assisti a entrevista e Evie tem razão. Jack sempre foi dela, ou melhor de Kate. Desde o primeiro encontro na praia houve faiscas entre os dois, e de alguma forma ele ainda a ama mesmo adimitindo que a perdeu. Mas a decisão é só dela.

- Você está me dizendo que se ela estalar os dedos, Jack corre pra ela?

- Pelo personagem construído sim, ela estará sempre no coração dele. Pelo público, talvez sim, talvez não. A decisão está na verdade nas mãos dos produtores.

- E qual a sua vontade?

- Jack está num momento de mudança, ele percebeu que tem uma missão a cumprir. Eu adoraria te-la ao meu lado me ajudando a cumprir essa missão mas talvez Jack como líder seja destinado a ficar sozinho, não sei realmente...

- Você tá me enrolando,Matthew... responde a pergunta.

- Sim, gostaria que ele tivesse outra chance com Kate.

- Porque você acha que seu personagem é tão odiado? Tem uma legião de Jack Haters!

- Isso é bem interessante, acho que como todo ser humano, Jack cometeu vários erros não por que quis, fez isso tentando acertar, pensando no bem comum mas como um homem da ciência, ele bateu de frente com seu antagonista John Locke e isso acabou por dividir fãs da série. Mas o Jack evoluiu e se avaliarmos a história dele nesses seis anos podemos dizer que ele é um novo homem mas foi incompreendido e odiado por muitos. Eu adoro isso, gosto da polêmica.

- E depois da SF? O que vai fazer?

- Descansar. Preciso de férias,curtir meus filhos e depois retomar o trabalho no cinema. LOST é o fim da minha carreira em tv.

- E quanto ao amor? Não seria hora de amar agora que tem uma folga?

- Ah, Ellen. Não existe hora de amar, toda hora, minuto e segundo serve pra amar.

- WOW! Isso é profundo! Significa que Matthew Fox está apaixonado?

- Sempre, Ellen. Sempre.

- É, depois disso só me resta dizer adeus a todos e parabenizar Matthew pelo excelente trabalho em LOST. Sou uma grande fã do Jack.

- Obrigado.

- Pessoal, boa noite e não desgrudem da tv no dia 23 de maio!




CONTINUA....

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Razão x Emoção S2 - Cap. 13

Cap.13



Algumas vezes a gente se mete em encrenca e pior é a gente se meter em encrenca de livre e espontanea vontade.Evie estava sentada esperando alguém da produção vir pega-la para finalmente entrar no palco.



Quando sua agente ligou achou que seria uma boa fazer essa entrevista mas agora ela não sabia porque sentia-se estranha. Batidas na porta tiraram sua concentração.



- Miss Evangeline? A chefe de produção pediu pra você se dirigir ao palco e esperar pela sua vez.



- Ok! A assistente indicou uma cadeira vaga ao lado de Elizabeth.



- Hey, Lil. Está preparada?



- Ah, Liz não sei...



- Hey, relaxa vamos nos ater aos fatos do show. Eu te dou uma força.



Ellen Degeneris Show



Hoje receberemos duas belas mulheres que por um tempo lutaram pelo mesmo homem ou será que foram dois? Ladies e Gentlemen, Elizabeth Mitchel e Evangeline Lilly.



Evi estava estranhamente nervosa.Entrevistas nunca foram problema.Claro houveram raras exceções.Mas aparentemente ele estava antevendo algo.Após se sentar e continuar desconfortável começou o bombardeio.


-Evie ou Evangeline?


-Como você preferir.


- Ok, Evie então Lost está chegando ao fim e a pergunta que não quer calar: quem Kate vai escolher? A plateia riu.


- Ora, voces não acham a decisão difícil também? Afinal dois homens lindos, musculosos,sexys. Estou mentindo Elizabeth?


- Claro que não! Cada um tem um monte de qualidades maravilhosas!


- E voce infelizmente deixou o show mas já esta fazendo sucesso como uma agente do FBI perseguindo aliens, aposto que são melhores que os Outros...


- Hum não... são mais perigosos.


Ela não ouvia as perguntas para Liz de tão nervosa que ela estava. Ellen voltou sua atenção a Evie que parecia dispersa.


-Evi eu não mordo.


A risada da platéia despertou Evi da modo catártico que ela estava.


-Claro que eu sei que voce não morde.Ellen.


-Então me responda a pergunta.Vocês disputaram Jack e Sawyer?


-Nunca.


-Por que nunca?


-O Jack sempre foi meu,


O cutucão que a Liz dá nela foi tão forte que foi impossivel impedir que ela gemesse de dor.Ellen claro percebeu.


-Então Liz qual é a sua opnião.


-Nós disputamos.Mas o Sawyer é meu.


-Então senhoras e senhores já sabemos o final do Show.


As duas apressam-se em desdizer Ellen;E claro ela não acredita.


-Meninas vocês não me enganam.


-Shippers de plantão.Já sabemos o final da maior série do milênio.


As duas tentam desmentir ellen mas ela não desiste.


- Ok, então faço outra pergunta: quem beija melhor? Matthew Fox ou Josh Holloway?


As duas trocaram olhares e Evie ficou vermelha.


- Vamos meninas, não se acanhem.


- Ellen é só beijo técnico nada de mais.


- Ah, Elizabeth não vem com essa, beijo técnico não existe. Vou dar minha opinião, sempre achei que Sawyer é mais pegador parece mais caliente.


- Bem, cada um tem sua opinião.


- O Jack parece fraquinho sei la!


- Não é mesmo!


Assim que falou, ela prendeu a respiração. Droga!


- Ah, então vocês tem opiniões diferentes sobre os rapazes.Sei...


- Hey Ellen não nos coloque em maus lençois...


- Tá certo, Elizabeth vou tentar mas acho que vocês já estão.


- Mudado de assunto e vcs o que vão fazer depois do programa,


-Eu Liz Mitchel continuarei em V.


- Que eu Ellen adoro.


-E você tem um Jack lá que dessa vez pode ser seu....


- E você Evi ?


-Eu vou me esconder no Sudão.


- Vai levar o seu Jack com você.


- Eu não tenho namorado.Ellen.


- Ninguém Lilly...?


- Ninguém.


- Tem certeza?


- Claro.


- Nenhum homem alto.Moreno,musculoso talvez tatuado.


- Não Ellen meu ultimo namorado era Louro e baixo ,o Dominic.


-E verdade! Me diz Evi como você conseguia namorar um Hobbit?


A risada domina a platéia novamente.


-Eu o amei.


-E hoje?


- Meu coração é de outro.


Ah, não... deixei a lingua me trair de novo.


-De quem Evi?


Liz tá roxa ao lado dela, não sabe o que fazer.


-Liz voce sabe quem é .


-Não Ellen.


-Como assim a melhor amiga não sabe?


- Não não sei.


A entrevista é dominada pelas tiradas da Ellen,e das tentativas de arrumar um nome pra o namorado de Evi.


- Bem, vamos chama-lo de Mr.LOST


Ellen não podia deixar barato e fez o coração de Evi quase entra em taquicardia;


-Evi sabe de uma coisa?


-O que Ellen?


-Eu tenho certeza de uma coisa ou melhor duas,


-Seu namorado é casado e quem sabe faz parte de Lost de alguma forma.


Evie ficou vermelha. Liz branca como papel.


- Ok, meninas acho que vou dar uma trégua pra vocês, aliás quero parabeniza-las pelo ótimo trabalho de vocês na série.


- Obrigada.


- Bem, essas sÃo Evangeline Lilly e Elizabeth Mitchel. Boa sorte nas suas aventuras e cuidado.


- Amigos boa noite.


No final do programa após os cumprimentos e a CARA DE MAU de Liz, ela jÁ sabia que as suas broncas seriam guardadas pra quando elas chegassem em casa.


Um SMS apareceu. "Lilly me ligue"



CONTINUA...