sábado, 31 de outubro de 2009

Never Happened - Cap. 16

ATENCAO!!! Toques de NC-17....



Cap. 16




Kate estava radiante. O pedido de casamento deu a ela mais motivos para sorrir, sua felicidade era imensa. Ate o trabalho fluiu bem melhor. Juliet percebeu o estado de espirito dela e o anel no dedo mas acabou nao tirando proveito disso. De alguma forma, ela sentia que essa batalha ela tinha perdido.


Kate voltou a ver o pequeno Aaron. Enquanto brincava com o menino, Kate procurou saber mais sibre ele.


- Irma Maria qual a historia de Aaron?

- Ele foi trazido pro orfanato pela mae , uma mocinha, com um mes de vida. A mae disse que veio de Sydney para entregar o bebe para um casal de americanos que iam adota-lo porque ela nao poderia ficar com ele mas algo deu errado e o casal nunca apareceu.

- Que triste! O que faz uma mae dar seu proprio filho?

- Minha filha tem certas coisas que simplesmente devem acontecer, Deus sabe tudo. Sua ligacao com essa crianca e um exemplo disso.

Kate sorriu e abracou mais ainda o pequeno. A irma sorriu.

- Irma, seria dificil adota-lo?

- Voce pensa nisso? Voce nao quer ter seus proprios filhos?

- Ah sim! Mas eu nao sei explicar porque mas Aaron parece meu, parte de mim entende?

- Adocao e um processo longo mas no caso dele que a propria mae ja tinha isso em mente talvez seja mais facil.

Kate definitivamente ia pensar no assunto. Saiu do orfanato e foi direto ao consultorio do terapeuta. Dessa vez nada estranho pra contar. apenas boas novidaddes o que deixou o terapeuta satisfeito. Kate falou sobre a adocao e seu medo da reacao de Jack. O conselho foi simples : achar a melhor hora e conversar sobre o assunto.

Dois dias depois

Kate chegou em casa e encontrou Jack assistindo baseball na tv. Red Sox.

- Oi, amor. Ja jantou?

Ela percebeu a tigela de batatas chips e a garrafa de budlight na mesa.

- Nao, so estou fazendo uma boquinha.

Ela se aproximou do sofa e envolveu seus bracos no pescoco dele beijando-lhe a face, a nuca e mordiscou o lobulo da orelhas dele. Jack acariciou os bracos dela e virou o rosto para encontrar seus labios. O beijo suave e apaixonado ja mandou mensagens ao cerebro de Kate que teve reacoes imediatas no corpo dela.


Sentou-se ao lado dele e Jack aproveitou pra passar a mao pelas coxas dela. Mantinha os olhos atentos a televisao mas isso nao o impedia de provoca-la um pouquinho. Ao sentir o toque dele na pele e a mao se dirigindo ao seu centro, o arrepio percorreu sua espinha em antecipacao. Qualqeuer conversa seria impossivel naquele momento. Ao sentir os dedos dele sobre a calcinha, ela gemeu. A voz saiu como um suspiro.

- Quem esta ganhando o jogo?

- Red Sox.

Dizendo isso ele a puxou suavemente para deita-la no seu colo. Com a cabeca e parte do torso sobre o colo de Jack, Kate abriu as pernas para dar a ele mais acesso. Jack se fazia de desentendido e divertia-se ao ver a agonia dela querendo ser tocada quando ele mantinha o olhar fixo no jogo.


Devagar deslizou a mao pelas pernas dela e encontrou o lugar tao ansiado. Com a outra mao, ele acariciava um dos seios dela sob o vestido. Kate fechou os olhos e se deixou levar pelo momento. Entre gemidos e o barulho da tv, Jack sorria satisfeito. Ele adorava brincar com ela. Quando percebeu que ela ja estava proximo do orgasmo, ele apertou os seios e colou sua boca na dela. Kate se contorceu em seu colo.

"E chegamos a mais um fim de jogo.... Red Sox 4, Yankees 2"

- Game over!


- O que? ela disse quase ofegante.

- Acabou o jogo...

Ela levantou-se e olhou-o fixamente. Seu olhar dizia tudo, queria muito mais. Jack a carregou em direcao ao quarto.

- E comecamos mais um jogo...

Mordeu os ombros dela e a gargalhada encheu o quarto.

No dia seguinte...

Kate caminhou preguicosa para a cozinha. A mesa repleta de paes, panquecas e geleia.

- Bom dia...

- Bom dia , amor. Suco de laranja?

- Obrigada!

Ele sentou-se ao lado dela e se serviu de cafe. Kate pegou um pedaco do pao italiano e levou a boca.

- Fui ver Aaron ontem.

- Como ele esta?

- Lindinho como sempre. Ah, Jack eu nao sei explicar mas gosto tanto daquele menino.

- Eu sei, Kate. E so olhar pra voce quando esta com ele.

- Sabe que a mae dele veio de Sidney para entrega-lo a um casal? Ela decidiu isso ainda gravida. Como pode? Tanta gente querendo engravidar...

- As pessoas as vezes tomam umas decisoes muito estranhas.

Ficaram calados por uns minutos. Kate criou coragem e perguntou.

- Jack, voce ja pensou em adotar uma crianca?

Ele a observou por um momento, ja imaginava o porque da pergunta.

- No meu primeiro casamento, eu sempre quis ter filhos mas a minha ex-esposa nao, uma vez sugeri a adocao. Ela ficou muito zangada. Foi quando percebi que se eu quisesse uma familia, teria que esquecer ou me separar... acabei ficando com a segunda opcao. Nao, sei como me sinto quanto a isso.

- Eu so estou perguntando, nao estou exigindo nada... eu quero ter filhos, meus e seus so que quando vejo historias como as de Aaron, fico pensando se nao deveria escolher a adocao.

- Tudo a seu tempo, Kate. Estamos noivos, voce ainda esta estudando... temos muito o que ponderar.

- Eu sei.

Ele deu um beijo nela e colocou as loucas na pia.

- Preciso ir, te vejo mais tarde ok?

Quando Jack apareceu novamente proximo a porta do apartamento vestindo o paleto, ela correu ate ele e ajeitando o paleto, ela sorriu e o beijou intensamente.

- Obrigada pela noite maravilhosa.... I Love You.

- Pense em mim,ok?



CONTINUA...

Nenhum comentário: