quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Never Happened - Cap.15

ATENCAO... NC-17!!!




Capitulo 15


Realmente Jack nunca pensou ficar tão envolvido com uma criança. Kate levou o pequeno Aaron para a casa dele no sábado de manha. Juntos eles mimaram a criança que apesar de ter apenas 4 meses, prendeu a atenção do casal fazendo Jack repensar seu futuro com Kate.


Sim, ele sempre quis filhos e esse foi o motivo do seu primeiro casamento não ter dado certo. Agora com Kate, ele queria ser pai o mais rápido possível mas sem claro atrapalhar a vida dos dois especialmente porque ela estava estudando.

No domingo, Kate levou Aaron de volta ao orfanato. Ele chorou muito para deixar o colo dela e Jack percebeu as lagrimas se formando nos olhos dela. O futuro do relacionamento ia determinar uma forma de suprir a vontade dela de ser mãe.


No dia seguinte a noite...


Ele estava nervoso. Nao pela resposta ao pedido que iria fazer, mas pelo peso da pergunta em questao. Pedir alguem em casamento era uma super responsabilidade. Nao tinha duvidas, sabia exatamente o que queria, Kate era a mulher da sua vida. Apos ve-la tao envolvida com o pequeno Aaron outro dia ele nao podia esperar para comecar uma vida com ela definitivamente.

Checou o champagne na freezer, a caixa do anel no bolso. Tudo ok. Nao aparentaria que era uma noite especial. Ele queria pega-la de surpresa. Jack estava sentado no sofa, vestindo uma camisa polo e uma calca de moleton. A campainha tocou.

- Amor, esqueci a chave...

Ele abriu a porta.

- Oh, cabecinha avuada...

- Sai correndo de casa hoje, deixei em cima do balcao da cozinha.

ela se colocou na ponta dos pes e envolveu seus bracos nele o beijando.

- Sentiu saudades?

- Muitas... ele respondeu sorrindo.

Ela entrou na cozinha e colocou uma sacola no balcao.

- Trouxe comida tailandesa, ta com fome? Ta quentinha...

- Hum o cheiro ta muito bom...

- Entao voce prepara algo pra beber que eu vou tomar um banho ta? Nao demoro.

Jack aproveitou a deixa para preparar as tacas. Tirou a comida e distribuiu nos pratos. Esfregou as mãos na calca. Estavam suadas. Kate voltou deixando um aroma de baunilha no ar.

- Nossa! Estou morrendo de fome!

Ela sentou-se na mesa da sala e ficou observando a atividade do Jack. Ele a serviu e colocou o prato e o copo na frente dela.

- Hum champagne... porque? Tem alguma ocasião especial?

- Não, e que esqueci de colocar o vinho na geladeira e tinha o champagne.

Kate não achou suspeito e tomou o primeiro gole. Ele sentou-se de frente pra ela e acariciou a mão dela.

- Você esta cheirosa...

Kate enrubesceu na frente dele pelo toque e pelo olhar que ele dirigiu a ela. Comeram em silencio apenas esporadicamente conversavam sobre o dia de cada um. Ao terminarem, Jack recolheu os pratos e Kate já ia se dirigir a pia mas ele a impediu.

- Não, amor. Deixa isso ai. Vem pra sala comigo.

- Ta bem. Saudades, e?

Ela riu quando ele a abraçou por trás e enfiou o nariz entre os cabelos dela procurando o pescoço.


Ele a levou ate o sofá.

- Muito cheirosa...

Ele a virou para si e seus lábios se encontraram. O beijo foi tão suave e tão sensual que Kate sentiu o corpo arrepiar reagindo ao toque dele. Ele a envolveu mais ainda nos braços e intensificou o beijo. Em seguida, ele deslizou os lábios para o pescoço e foi descendo ate o colo. Ela sentou no sofá e esticou as pernas para envolve-lo. As mãos de Jack passeavam pelas pernas dela e Kate sentiu o desejo se manifestar no meio das pernas. Jack suspendeu a camiseta dela e deixou seus lábios tocarem a pele alva e macia. A barba roçava na pele provocando novas sensações. Ele livrou-se da camiseta e expôs os seios dela. Ele roçou os dedos sobre o mamilo dela que rapidamente enrijeceram. Ele abocanhou um deles e a fez gemer imediatamente.

- Oh, Jack....

- Você esta gostando, amor?

Ele a puxou para si e já colou sua boca com a dela. Kate começa a puxar a blusa de Jack queria sua pele na dele. Ele a ajudou. Agora sim,estavam pele contra pele.

Beija-lo era a melhor coisa que Kate ja experimentava na vida, sentir aqueles labios quentes, a lingua a devorando... bastava isso para leva-la a loucura. Ele sabia como atica-la, como excita-la. Jack deslizou a mao para o centro dela a acariciando levemente. Retirou mais rapido que colocou e ela gemeu em protesto.

- Jack... nao faz isso...

Ela abriu os olhos e pode ve-lo sorrindo. Os olhos cheios de desejo. Ele a aconchegou no colo dele e a distraindo com um beijo, colocou o anel na palma da mao dela. Sentindo algo frio, Kate quebrou o beijo e viu o anel.

- Jack...o que...OMG!

- Coloque... diga que sera pra sempre.... marry me,Kate...

Os olhos dela encheram-se de lagrimas, Jack tomou o anel e lentamente enfiou no dedo dela, beijando suavemente sua mao depois.

- Forever and ever, Jack... I love you.

Ele fez cara de desentendido.

- Acho que nao entendi... nao ha uma resposta para a pergunta?

Ela abriu um lindo sorriso.

- Sim, sim ... e claro que sim. Eu caso.

Ele a envolveu nos bracos e tomou-a com um beijo apaixonado. Deitando-a no sofa, ele arrancou a calcinha dela e Kate gemeu. Ela se abriu dando abertura a ele. Jack debrucou-se sobre ela sentindo o gosto, a pele, o calor. Em minutos, Kate explodiu, a sensacao do prazer a dominou e ele a carregou para a cama. Excitado, ele a penetrou. Os olhos fixos nao se largavam e os corpos se uniam sentindo cada etapa do prazer, da felicidade e do desejo. Quando o climax os dominou, era fato tinham se tornado um so.



CONTINUA...

Nenhum comentário: