domingo, 25 de outubro de 2009

Never Happened - Cap.13

Cap 13


Jack tinha saido cedo.A noite tinha sido estranha.Primeiro a birra dela e depois a agitação estranha de Jack.Deatalhe agitação que ele não tinha explicado.


Mas por hoje ele não explicaria nada.Mas se aquilo acontecesse novamente ele não conseguria escapar dela novamente.Jack a havia deixado na porta da fundação.O trabalho é otimo mas seria melhor se não houvesse a Juliet.

A implicancia era extrema e insuportável.Havia sido a própria Juliet que pedira uma pessoa sem experiencia.Ela almejava um funcionario sem ranços, "o funcionário ideal".Kate com certeza atenderia todos os pré-requisitos mas nada a agradava.

- Kate você fez o que te pedi?

- Claro!Senhora aqui está!

Quase gritando, Juliet diz:

- Faça de novo!

- Por que?

- Simplesmente faça!

Kate não compreendia mas simplesmente Juliet a odiava dizer que o ódio era o sentimento predominante podia ser forte.Mas somente isso justificaria tamanha aversão.

Em uma reunião anterior que Kate soube através de um colega foi questionada a sua permanencia no projeto e aparentemente a sua demissão foi proposta mas não aceita.

A dispensa do projeto lhe traria alguns problemas.Aparentemente o trabalho não era muito ético.O envolvimento de crianças orfas era muito complexo.A essencia das experiencias de Juliet ela não conhecia profundamente.Kate acreditava que por causa disso Juliet exigira alguém inexperiente.A Dra.Burke queria alguém que não a contradissesse.

Para complicar um pouco a situação ela tinha tido um sonho estranho com Juliet e Jack.

As mesmas imagens que a incomodavam antes.O mesmo lugar,a mesma praia, a mesma situação.

A sensação era estranha.Espectadora sem poder intervir ela sonhou com os dois jantando juntos na praia.E ela Kate sentia-se a mais excluida das mulheres.Aquilo doía imensamente.

Mas havia algo que a compensava de qualquer forma de stress,Aaron.

Ele é um lindo bebê de dois meses que havia sido abandonado na porta do orfanato.Kate sentia uma necessidade de cuidar de Aaron.Era como se ela já conhecesse o garoto, o menino já fazia parte dela.E Kate fizera uma proposta para si mesma ela não permitiria que os estranhos experimentos de Juliet atingessem Aaron.No intimo ela tinha um sonho adotar o menino.Ele seria o filho que ela tanto sonnhava o filho dela e de Jack.



CONTINUA....

Nenhum comentário: