segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Never Happened - Cap.14

Cap 14




- Jack atende!



O telefone continua sem contato. Como o tempo de Kate estava no fim ela resolve deixar uma mensagem.


- Amor cade você?Esqueceu da minha consulta?Como você não chegou para me levar para consulta.Me pegue por favor no orfanato das Carmelitas.Bjo.

Kate caminha apressada a consulta foi dificil de marcar o cara era meio inacessivel.Mas fora colega do pai do Jack.E estava fazendo um favor a família.

A casa dele era agradavel num bairro bonito, era um lugar acolhedor.Ela toca a campanhia e um senhor simpatico atende a porta.

- Dr.Weston?

- Katherine Austen?

- Sim.

- Entra por favor.

- Sente-se.

Kate senta no lugar indicado pelo médico.Preocupada com o que pode acontecer mas seu único anseio era resolver aquele problema.

- E sim Kate porque você me procurou?

- Dr.Eu estou tendo sonhos estranhos.

- Sonhos estranhos?

- Sim.Flashes de um passado que eu não me lembro mas aparentemente existiu.

- Não entendi?!

- Pessoas que eu conheço.Estão nessa cenas vistas por mim.

- Pessoas que você conhece?

- E mas algumas delas eu conheci depois dos sonhos comecarem.

- E esses sonhos são como?

- Nós estamos numa ilha estranha e estamos juntos sobrevivendo.

- E como foi o seu último sonho?

- Eu sou espectadora de cenas onde eu estou mas não posso intervir.Ontem eu sonhei com o meu namorado.è doutor um dos persoangens recorrentes é o Jack.Jogando futebol em uma vila.Detalhe com a minha chefe e ela me odeia.

O psiquiatra olha pra ela de forma inquisidora.E Kate continua seu relato.

- Dr.A cena seguinte do sonho foi mais estranha ainda .Eu fui capturada por um grupo.E estou algemada numa sala e Jack abre a porta acompanhado de Juliet ele me pergunta o que eu vim fazer ali.E me diz que vai embora e eu vendo aquela cena louca pra dizer que ele não vá embora que eu o amo.Mas eu não posso doutor e ai ele diz ao meu outro eu, não sei se eu posso chama-lo assim,que vai voltar por mim.Doutor, eu juro que eu a espectadora me arrepiei junto com meu outro eu.E pam eu acordo gritando.

- Os sonhos são recorrentes?

- São.E eu sonho com várias coisas mas sempre nessa ilha .Semana passada eu sonhei com o Jack me salvando de um tiroteio.De repente Kate começa a chorar.

- Doutor, eu vou enlouquecer......

- Não, você não vai enlouquecer nós vamos tratar os seus sonhos.Eles podem ter várias razões a sua ficha me diz que a sua mãe morreu, que você passou por um julgamento.Certo?

- Certo.

- Então nós vamos fazer uma regressão com você para podermos ter certeza do que está provocando os seus sonhos.Certo Kate não se preocupe tente relaxar o máximo possivel até o nosso proximo encontro.Ok?

- Ok. Mesma hora proxima semana?

- Mesma hora.E Kate tente fazer algo que você goste.Que te faça feliz.Ame muito é uma boa recomendação.

Kate sai da casa de Dr.Weston aliviada.Chama um táxi e dá o endereço do orfanato.Chegando lá umas das freiras se surpreende com a sua chegada.

- Kate você hoje aqui?

- Irmã Maria eu vim em busca da minha felicidade.

De repente as duas avistam Irmã Mercedez trazendo Aaron no colo.

- Irmã Maria, Aaron vai passar o fim de semana comigo e com o Jack.

E as irmas dão um sorriso de compreensão.





CONTINUA...

Nenhum comentário: