terça-feira, 27 de abril de 2010

Razão x Emoção S2 - Cap.12

Cap.12



Evie chegou em casa e foi direto para o chuveiro. A sequencia de gravações fora muito cansativa hoje na praia mas esse não tinha sido seu maior problema. As cenas do episódio 613 estavam indo muito bem até a sequencia onde Jack conversava com Sawyer e pulava na água. Por culpa da falta de concentração e algumas gaiatices de Josh, a cena foi refeita 3x e o que era aquele homem na água? Molhado? Nadando? ai,ai,ai - chuveiro era a melhor solução para o seu estado.


De camisola, ela sentou-se na frente do computador e checou se ele estava online. Mandou uma mensagem pra ele.


[Lilly] Oi, gostoso....


[Foxy] Oi... você pode esperar? Tow falando com a Kyle.


ela apenas respondeu ok. Passados uns dez minutos, ele a chamou ligando a câmera.


[Foxy] Pronto, amor sou todo seu...

[Lilly] Que ótimo!

[Foxy] Pq você saiu correndo da praia hoje?

[Lilly] Pq? Você ainda pergunta? Se eu ficasse mais um minuto ali perto, vendo você todo molhadinho, com aquela camisa molhada grudada no corpo... eu te atacaria ali mesmo!!!


Ela fechava os olhos enquanto falava com ele, parecia estar imaginando a cena novamente.


[Foxy] Nossa! Tudo isso?

[Lilly] Matt, as vezes me pergunto se você sabe realmente o efeito que tem sobre mim... o seu sorriso, a camiseta colada e mostrando cada musculo, as gotículas caindo do seu cabelo, tudo que eu queria era arrancar aquela camiseta e colar teu corpo no meu.... devia estar tão geladinho do mar, delicioso!


Fox não aguentou e se pos a rir.


[Lilly] Tá rindo do que? Isso é muito sério!

[Foxy] Você é mais maluca do que pensei... você ficou tão excitada assim?

[Lilly] Fiquei e na verdade ainda estou... vim direto pro chuveiro, banho gelado ajuda muito mas acredito que você sabe bem disso.

[Foxy] Ah,sim com certeza. Como você acha que sobrevivi a algumas cenas que fiz com você. A da rede foi uma... quase morro!

[Lilly] Eu sei, lembro bem do que eu senti pressionado a meu corpo.


Eles riram juntos.


[lilly] será que as coisas estão realmente se acertando para Jack e Kate?

[Foxy] Evie... de novo essa história?

[Lilly] ah, só estou comentando o episódio... (fazendo cara de cínica)

[Foxy] Tá, só se não te conhecesse... você tá jogando verde e já te digo que não vai me fazer falar sobre isso. Tenho uma cláusula no meu contrato sobre confidencialidade.

[Lilly] Bem, não custa tentar... juro que se fosse eu escrevendo, dava uma boa resposta ap Sawyer, um bom tabefe e pulava na água atrás de você!

[Lilly] Aliás, eu sei que a Kate vai voltar pra junto do Jack, eu sinto isso...

[Foxy] Você é um amor sabia? Uma romantica incorrigível!

[Lilly] Eu sei e me orgulho disso, pena que não quiseram fazer isso com a minha personagem, as vezes quero esganar a Kate!

[Foxy] Recebi um convite pra uma entrevista no programa da Ellen e pelo que vi você deve ser convidada também.

[Lilly] Ah, eu gosto da Ellen mas vou ter q segurar a onda pra não falar besteira... ~vou checar a data mesmo, tem alguma chance de ser no mesmo dia?

[Foxy] Duvido!

[Lilly] Hum, tá... amor, meu celular tá tocando... é a minha empresária... vou sair ta? amanhã a gente se vê... I love you....

[Foxy] Love you more... bjo




Continua...

Razão x Emoção S2 - Cap.11

Cap.11





Verdadeiramente eu detesto ser exposta e mesmo que a exposiçao seja minima isso é detestevavel mas pela primeira vez eu até gostei.Mas alguém porem achou um abuso.Horas antes.Uma Janelinha no computador me chamava.


[Foxy]Evi cade vc?


Meu coraçao sempre vai acelerar quando eu vejo aquele rosto.Que ideia sensacional essa do skype.


[Lilly]Matt o que foi?Que cara de bravo é essa...

[Foxy]Vc viu a ultima foto nossa?

[LIlly]Que foto?

[Foxy]Não faça essa cara de santa por favor?

[Lilly]Fox essa foto não quer dizer nada..As pessoas não vão imaginar nada.

[Foxy]Lilly não seja ingenua por favor.

[Lilly]Foxy não seja ingenuo você. Ninguém vai imaginar que fizemos as pazes enlouquecidamente naquela manhã.Que você me amou como nunca pelo menos eu acho.Por minha conta eu fiquei feliz é um momento normal. Cara e talvez quando a nossa historia vier a tona,as pessoas aceitem numa boa... tá, eu viajei agora. Mas o que custa sonhar?

[Foxy]Ev amor eu sei que a foto é inocente.Eu não gosto que a nossa historia seja aberta que as pessoas comentem é so isso.

[Lilly]Matt aproveite o nosso tempo com coisas úteis,as pessoas vão comentar sempre vc tem dúvida.

[Foxy]De que forma Ev?

[Lilly]Vem me ver que te mostro, que tal?


O sorriso maroto tirava-o do sério, era tudo que ele queria nesse momento, fechar a droga do computador e correr para os braços dela. Infelizmente, ele sabia das suas obrigações.


[Foxy] Hum...isso é tentador!

[Lilly] Eu sei...


Ela mexeu os cabelos e passou a mão pelo seu colo puxando a camiseta e mostrando parte dos seios.


[Foxy] OMG, beautiful... não faz isso! Por mais tentador que seja já são 2 da manhã e tenho que estar as 6 horas na praia para as gravações... droga!

[Lilly] Você realmente vai recusar minha companhia, Matt?


A voz saiu sensual mas o biquinho que ela fez era o mais excitante.


[Foxy] Amor, por favor....

[Lilly] Tá seu chato! Se você prefere dormir sozinho e "ficar"com o John Locke cedo pela manhã é opção sua.

[Foxy] Hahahaha você ainda tira sarro da minha cara ?

[Lilly] Sarro? Eu? Nãooo só estou fazendo uma colocação.

[Foxy] Tá bom,lindinha. Vou dormir,tá? Amanhã nos falamos na praia ok?

[Lilly] Certo nossas cenas devem ser lá pelas 10 da manhã. Durma bem, bjos

[Foxy] Bjos.




Continua...

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Razão x Emoção S2 - Cap.10

NC-17....WATCH OUT!!!


Cap. 10

Evie chega em casa e se joga na cama. Será que ela estava realmente pensando corretamente sobre esse assunto? Será que Matt tinha razão, estaria ela se excedendo nas dúvidas e suposições?

Ela já não sabia o que pensar. Ele fala a verdade? Ah, Evie qual é! Como você pode duvidar daquele homem, um cara capz de arriscar seu casamento de anos por uma jovem louca? Alguém que te liga ou te manda um sms as 3 da manhã dizendo que está com saudades?

Um cara absolutamente charmoso, gostoso, tão sexy e bom de cama... você enlouqueceu!

Ela falava sozinha, tentando organizar os pensamentos. De repente, ercebeu que o notebook estava ligado e viu uma pequena janela piscando. Se aproximou e o coração bateu mais forte ao ver que era um recado de Matt. Clicou.

[Matt in love] "Tire essa nuvem negra de fumaça da sua cabecinha,linda! ILY e isso é a verdade, não perca tempo procurando desculpas ou explicações racionais onde não tem.... apenas sinta e ame! Use o tempo que precisar, eu estarei aqui... esperando... bjo"

Ao ler a mensagem, ela não pode deixar de sorrir e se sentir uma idiota. Chega de procurar chifre em cabeça de cavalo, ele está mais do que certo. Nós nos amamos e juntos enfrentaremos o que for preciso.

Sorrindo, ela deitou-se na cama. Sabia exatamente o que iria fazer no dia seguinte.


Dia seguinte

Evie se levantou cedo para estar no set antes da hora das gravações. Hoje tinha uma cena bem cedo com o grupo e depois com Josh. O trabalho começava às 7 em ponto e ela deixou a casa as 6h da manhã.

Chegou na praia e percebeu a quietude ainda pairando por lá. Nem sinal de atores ou produção. Ótimo! Assim tenho um tempo pra pensar como vou falar com Matt. Ao entrar no trailer, jogou a bolsa sobre uma cadeira e pegou uma maça do frigobar. Ao virar-se, ela se assustou e deixou a fruta cair no chão.

- Jesus! Você me assustou! O que faz aqui a essa hora?

- Desculpe, não foi minha intenção. Você está melhor?

- Sim...

- Olha, Ev, eu vim aqui te dizer pessoalmente que eu te amo demais e que desde o princípio você nunca foi um passatempo pra mim. Isso é pra valer! Custe o que custar. Só queria que você soubesse.

Ela abriu o sorriso e foi até ele.

- Oh, God, Matt! I love you too... e sinto muito por ontem. Eu quero você sempre, pra mim, comigo, eu quero ser sempre nós...

Dizendo isso, ela roçou seus lábios nos dele e tomou-os nos seus. Um beijo sensual e carregado de sentimentos que apenas os dois entendiam. Matthew livrou-se da camiseta dela em apenas um movimento e tomou os seios dela nas suas mãos. Evie gemeu ao toque. Ele suspendeu a saia dela até a cintura e a colocou sobre a mesa. Ela desabotoou as calças dele e puxou o boxer pra baixo com força. A ereção dele estava lá pulsando de tesão. Ela mordiscou a orelha dele e o pescoço soltando as palavras que o fizeram estar proximo de explodir.

- Fuck me!

Matt arrancou a calcinha dela e penetrou-a de uma vez. Evie mordeu o ombro dele para suprimir o grito de tesão que estava preso na garganta. O movimento dos corpos era intenso e a respiração já dava sinais de falha. Ela inclinou o corpo suficiente para que ele abocanhasse um seio e o chupasse. Os gemidos dela eram baixos e apressados. Ele quase não se aguentava mais.

- Rápido, Matt, rápido...oh...oh... mais

Ele empregava o ritmo e finalmente a sentiu tremer sob seu corpo e ceder ao orgasmo que inundava seu corpo. Já ciente, ele deixou-se levar pelo momento e despejou o gozo dentro dela.

Ofegante, ele a apoiou sobre a mesa e devagar beijou cada uma das pálpebras dela e a testa, e a ponta do nariz até chegar a boca. Com um rápido selinho, ele murmurou de novo.

- I love you, beautiful...

Ele começou a se arrumar enquanto ela também se recumpunha. Eram quase 7 horas e precisavam se preparar para gravar. Já vestidos, ele a tomou nos braços mais uma vez e a beijou apaixonadamente. Evie abriu a porta do trailer de mansinho para checar os arredores. Tudo limpo.

- Acho que você já pode ir.

Ele saiu e virou-se novamente para ela e sorriu. Ela retribuiu o sorriso e não resistiu em toca-lo pelo menos no rosto.

- Te vejo daqui a pouco.

- Tchau, Matt.

Evie acompanhou-o até ele estar bem afastado, ainda sorria e não percebera que aquele momento intimo do toque entre eles estava registrado pra sempre pelas lentes de um papparazzi.


CONTINUA....

Razão x Emoção S2 - Cap. 9

Cap. 9

Aparentemente todas as dúvidas de Evie se dissiparam naquele instante. Receber um sms de Matt querendo lhe ver era tão bom. Ela respondeu de volta.

"me dê uns 20 minutos e chego na sua casa,bjo"

Ela correu para o chuveiro e em 10 minutos estava pronta e saindo de casa. Vinte minutos depois, a campainha da casa de Matthew toca.

Ao abrir a porta um sorriso se abre no rosto másculo.

- Hey, baby...

Ela entra rápido e assim que ele fecha a porta, ela tasca um beijo nele. Ele corresponde deslizando as mãos pelo corpo dela apertando o bumbum e os seios pelo caminho. Ela quebra o beijo.

- Você realmente estava com saudades hein?!

- Ainda estou.

Ele a conduziu até o sofá. Sentaram-se um ao lado do outro e Matt a abraçou.

- Está com fome? Quer beber algo?

- Hum talvez uma coca gelada.

- Vou pegar.

Quando ele volta encontra Evie pensativa.

- O que foi? Algum problema?

- Nào... nada. Você não me disse porque estava com tantas saudades...

- Ah, as vezes me entedia ficar sozinho, quero companhia e hoje eu também discuti com a Margue, aí fiquei pior.

Pronto. As dúvidas de Evie voltaeram.

- Então você me chamou aqui porque se sentia sozinho e discutiu com a mulher? Estou entendendo direito? Sou sua válvula de escape Matthew? Seu step? Aquela que você corre sempre que está chateado com algo?

- Evie! De onde você tirou isso?

- Do que você falou! Acabou de dizer!

- Hey, acho que você entendeu errado... eu

- Será Matthew? Será que intimamente você realmente não pensa assim? Não é mais fácil ficar com sua mulher e manter a amante pra quando você tiver entediado? Solitário? Precisando de uma mãozinha pra se aliviar?

- Evangeline você quer parar? Você ouviu metade do que disse?

- Não me venha com Evangeline pro meu lado! apenas diga, serei pra sempre a sua amante, sua diversão? Por que se for assim, eu vou embora, eu não quero isso, eu quero segurança e um relacionamento sério .

- Evie, quer parar com a sessão bobagem? O que deu em você? Porque essa insegurança toda?

- Eu... eu não sei, eu estou confusa, essa história de Jack e Kate separados e você e eu e....é tudo confuso eu preciso pensar....

Ela se levanta do sofá e vai rumo a porta. no meio do caminho, ele agarra a mão dela.

- Hey, Evie.... por favor... desencana, você sabe o que significa pra mim ter você em minha vida. Não se deixe levar por besteiras, pressão ou comentários maldosos. Se você precisa pensar, tudo bem, mas pense com a cabeça da Evangeline e não no que os outros vão pensar.

Ela sorriu meio encabulada. Deu um beijo na bochecha dele e saiu. Definitivamente hoje não era um bom dia...


CONTINUA....