quarta-feira, 2 de setembro de 2009

You Had me From Hello - Cap.24

Capitulo 24


Tudo aconteceu tao rapidamente que Kate mal teve tempo de respirar direito. Tudo o que importava para ela era ver Jack bem. A chegada ao hospital foi tumultuada. Varios medicos e enfermeiros vieram assessora-lo, queriam saber o que tinha acontecido e o que ele havia tomado.

- Eu...eu nao sei, vi uma garrafa de whisky e tambem....um frasco de comprimidos.

- Voce trouxe?

- Nao, foi tudo tao de repente...por favor, salvem ele por favor...

Eles chegaram a porta de acesso restrito.

- Voce nao pode continuar daqui, por favor espere noticias no saguao.

Ela segurava a mao dele e foi dificil larga-la. Resiginada, ela ficou olhando a maca adentrar na sala de cirurgia.

Uma hora depois...

Kate estava sentada numa das cadeiras do saguao, os olhos fechados, a cabeca encostada na parede,o rosto marcado pelas lagrimas.


- Com licenca? Moca?

Ela abriu os olhos e viu o medico a sua frente.

- Como ele esta?

- Bem, ele esta medicado, precisamos fazer uma lavagem para eliminar o alcool. Esta recebendo soro para se hidratar e continua em coma mas dessa vez induzido por nos. Ele e o que pra voce?

- Ele e meu namorado.

- O Dr. Jack Sheppard teve muita sorte, pela quantidade de alcool e comprimidos, se voce tivesse demorado mais um pouco talvez nao conseguissemos reanima-lo.

- Posso ve-lo agora?

- Claro, venha comigo.

Ao chegar a porta do quarto, o medico a deixou sozinha. Quando Kate entrou, seus olhos foram diretamente para o rosto de Jack. Estava mais sereno. Ela aproximou-se da cama. Passou a mao levemente pelo rosto dele. A barba grossa e desigual moldavam um semblante angustiado que nao combinava com ele. Beijou-lhe a testa, o nariz e os labios suavemente.

- Oh, Jack....porque voce me deu esse susto? Nao posso ter emocoes fortes. Porque voce fez tudo isso? Mania de ser teimoso, nao deu o braco a torcer e fica fazendo besteira. Ja sei o que vou fazer.

Ela beijou o rosto dele novamente e foi atras do que precisava. Minutos depois, Kate tirava com esmero a barba de Jack.

- Ah, amor nem vejo a hora de voce acordar, quero tanto te contar a novidade.

Depois de terminar, Kate aconchegou-se na cama ao lado dele e acabou adormecendo. Trinta minutos depois, ela acorda. Ainda zonza, ela percebe que ele ainda nao acordou. Sente-se fraca e resolve ir ate a cafeteria do hospital comer algo. Quando voltou, encontrou o medico na beira da cama de Jack e gelou. O que sera que aconteceu?

- Dr? Algum problema? Nao me diga que ele piorou e...

- Nao mesmo.

O medico abre espaco e Kate sorriu.

- Ele acordou.

- Hey...

- Hey...

- Rapaz, agradeca e faca tudo o que essa moca lhe pedir. Se nao fosse ela com certeza voce nao estaria aqui.

O medico sorriu para Kate e retirou-se do quarto. Ela correu para o lado dele.

- Como voce esta?

- Um pouco zonzo, deve ser das drogas.

- Voce me deixou muito nervosa por um momento pensei que...

A voz embargou.

- Kate, tudo bem. Eu estou aqui. Ja passou.

Ele apertou a mao dela na sua.

- Eu nem sei o que dizer pra voce, mao sei por onde comecar...devo minha vida a voce e eu fui tao estupido! Um idiota! Eu nao fui justo e oh,droga! E tanto que quero te falar, voce e tao especial e voce mudou minha vida uma vez e mesmo quando te rejeitei voce estava la, nao desistiu de mim.

- E como podia? Voce sabe que eu nao dou o braco a torcer facilmente e depois daquela mensagem, voce ideia do que voce me fez sentir?

Ele suspirou.

- Eu preciso te falar, te pedir perdao...voce mudou meu destino duas vezes e minha vida e sua!

- Entao voce esta pronto pra mudar de novo?

- Faco tudo por voce, faco tudo por amor. Se voce quiser o ceu e as estrelas eu vou atras pra voce. Eu te amo, Kate.

- So que agora voce vai ter que dobrar esse amor...

- Eu faco tudo pra me redimir, eu dobro, eu triplico. Como voce quer que eu faca isso?

- Nao, bobo. Voce devera dobrar o seu amor pra poder dividir entre mim e...

Kate acariciou a barriga e sorriu.

- Nao! Voce ta...

- Gravida, Jack. Eu estou gravida!



CONTINUA...

Nenhum comentário: