sábado, 12 de setembro de 2009

Never Happened - Cap.11

Capitulo 11


Eu não tinha motivos para estar infeliz e nem preocupada.Primeiro o problema financeiro estava resolvido além de eu ter um emprego,eu recebi a pensao da mamãe, estava estudando.E isso era inacreditável eu nunca fui de estudar.Mas aquilo era uma necessidade eu precisava de algo que a faculdade estava me dando.


E claro havia o Jack e o Jack era o mais importante sem ele nada teria graça.Nada teria sentido e isso era engraçado eu fui ou era uma pessoa muito independente amei algumas vezes deixei homens loucos por mim.Mas nenhum deles tinha a importancia do Jack e na verdade isso na mesma medida que me deixava extremamente feliz me angustiava também.


E atualmente eu sentia necessidade de falar com alguém porque a minha vida estava passando por alguns problemas e o que mais me incomodava talvez até mais que aquele "outro" era a ligaçao que o meu Jack tinha com a insuportável Juliet "perua" Burke a minha chefe isso estava me destruindo.


Eu nunca senti tanta falta de uma amiga como agora eu precisava de alguém que me dissesse que estava vendo coisas que nada daquilo era real. Mas os dois depois que se conhceram quando Jack foi me buscar na Fundação e tornaram-se melhores amigos eu me senti sobrando. Sobrando de uma forma inacreditável.


Pela primeira vez eu me senti pequena diante de uma situação.Talvez seja por isso que a faculdade hoje é tão importante para mim talvez ela me deu o que falta na minha relação com o Jack e finalmente eu me sinta equiparada com ele .E também eu não estou entendendo a Juliet desde que ela conheceu o Jack minha vida a seu lado está um inferno mas se ela pensa que eu vou desistir dos dois ela não sabe quem é Kate Austen.


Mas a minha busca por uma amiga também é por outro motivo.Um motivo mais preocupante eu continuou tendo sonhos esquisitos o último deles me deixou meio transtornada e sinceramente eu não sei o que fazer a terapia não adiantou de nada.Os sonhos não me largam o Jack disse que meu último sonho é porque estou com ciúmes da perua Burke.Mas sonhar com o Jack e a Juliet caminhando numa praia rindo juntos e comendo numa praia a noite deixaria qualquer uma morta de ódio.


Os devaneios de Kate são interrompidos por toque do telefone.

- Linda??

- Jack.

-Tá pronta?

- Pronta?

- Kate esqueceu do jantar com meu avô?


- Quinze minutos eu estou pronta.

E ela so ouve o som da risada do seu amor.



CONTINUA...

Nenhum comentário: