terça-feira, 22 de setembro de 2009

Never Happened - Cap.12

Capitulo 12


Em toda a minha vida eu nunca estive tão bem. Eu nunca me imaginei estar tão feliz. Hoje eu estou realizado profissionalmente.É horrivel afirmar isso mas não ter a sombra do meu pai estava abrindo portas na minha vida. E claro, obvio sem sombra nenhuma havia Kate. Eu nunca ao menos sonhei que uma mulher podia me completar desta forma.Mas aparentemente o convivio com Kate trouxe alguns efeitos colaterais.


Dois dias antes.

A noite estava tranquila.Depois do plantão ele dormiria na casa de Kate.

Após a sua chegada ele ouviu o de sempre. Kate contando da faculdade e claro reclamando da Juliet. Ele não compreendia o motivo daquilo. Para ele não havia a menor possibilidade de outra mulher. Kate bastava mas aparentemente ela não compreendia isso. De birra ela disse que estava com dor de cabeça. Ele não se importou as birras dela eram rápidas e de manhã tudo estaria normal. Mentalmente ele fez uma anotação de tratar a Dra.Burke com mais frieza. Com certeza isso acalmaria a sua Kate de alguma forma.Pelo menos ele esperava que isso realmente acontecesse.


E então durante a madrugada ele teve o sonho alguns diria mais que foi um pesadelo.

- Jack... Acorda.

- Você está tendo um pesadelo.

- Eu te assustei?

- Um pouco estava sonhando com o que?

Aquela pergunta levou Jack rapidamente pro seu sonho.

Kate sendo julgado por homicidio? Ele depondo a seu favor dizendo que ela foi uma heroína que salvou a todos num acidente. Incrivel como ele não acreditou nisso mesmo sendo um sonho e a promotora fez uma pergunta que o chocou se ele amava a Kate e a resposta o chocou ainda mais.

- Jack você tava sonhando com o que?

- Não importa....

- Kate?

- Oi.

- Eu te amo.

- Oh! Jack.

- Não precisa dizer nada agora. Mas eu quero que você saiba disso e me prometa que nunca vai duvidar disso.Ok?

- Ok! Jack.

- Eu....

Ele coloca os dedos na boca dela e diz suavemente.

- Não precisa dizer nada.

- Dorme nos meus braços?

- Você sabe que eu adoro isso.

Os dois se aconchegam e Jack lembra-se do final do sonho.Kate indo embora do tribunal livre, eles se despedindo numa garagem e ela cobrando uma visita ao menino. Que menino? pensa Jack. Será que a vontade dela de ser mãe? Ele pretendia remediar isso rapido.



CONTINUA...

Nenhum comentário: