terça-feira, 22 de setembro de 2009

Emmy 2009 : Um resuminho basico

Sei que esta um pouco atrasado mas antes tarde... decidi escrever um pouco sobre o Emmy 2009 que aconteceu nesse ultimo domingo, 20 de setembro em Los Angeles.


O novo formato da cerimonia agradou acredito a maioria. Achei otima a musica da abertura cantada pelo Neil Patrick Harris. Mas depois dos premios de comedia foi dificil esperar os premios de drama com toda aquela chatice daqueles premios de variedades... a ansiedade fica pior!


Vou comentar somente os premios principais. Primeiro, um viva mais que merecido a Michael Emerson que abocanhou com muita justica o premio de melhor ator coadjuvante - LOST!


AEEEEEEEEE Da-lhe Michael "Ben Linus" Emerson!!!


E francamente, uma das poucas justicas da noite. Fora o premio repeteco de Glenn Close por melhor atriz em serie dramatica por Damages (nao estava torcendo por ela...), os demais premios das categorias principais me decepcionaram.


Detestei ver Hugh Laurie perder para Bryan Cranston (que levou tambem pela 2a vez) e pior foi ver "30Rock" ganhar de novo como melhor serie comica e "Mad Men" como melhor serie dramatica.


Vendo esses resultados eu so consigo pensar que LOST por exemplo esta bem longe de conseguir um premio de melhor serie dramatica na sua ultima temporada.


Enfim, nem HOUSE nem LOST... fazer o que? Espero nao me decepcionar em 2010!!!


See Ya! =)

Nenhum comentário: