terça-feira, 11 de novembro de 2008

Change is Good ! Seriously?! - Cap. 25

Atencao... NC-17 a caminho!!!




Capitulo 25


Dois dias depois...



Jack entra no quarto de Derek, este ja totalmente desperto e pronto para sair do marasmo.


- Ah, finalmente! Pensei que voce nao ia me dar alta nunca.


- Eu nao preciso dizer pra voce como funciona isso, certo?

Ambos sorriram.

- Bem , eu conversei com o Chefe e apesar de voce ja esta bem, concordamos em conceder uma semana de folga a voce. Considere como um presentinho pra recuperar o tempo perdido.


- Obrigado. Voce sabe da Meredith?


- Ela teve que cuidar de um paciente antes de vir aqui com voce, parece que alguem da psiquiatria a chamou.


- Ah... nao se preocupe ela vai estar aqui logo. Welcome back!


Jack da um tapinha no ombro dele.

- Sem ressentimentos, Derek? Voce sabe por causa da Meredith... ela e louca por voce. Cuida bem dela,ok?

- Ok, sem ressentimentos. Afinal acho que ambos somos homens de sorte.


Ele piscou pro Jack.


- Te vejo por ai.


Jack deixou a sala.





Consultorio de Psiquiatria



- Entao, o que a traz tao repentinamente aqui Meredith?


- Eu queria comunicar a voce que estou deixando a terapia.


- Como assim?


- Na nossa ultima sessao, voce me confrontou sobre como eu estava lidando com Jack e Derek. Entao, eu resolvi a questao : nao estou mais com Jack. Eu voltei com o Derek.

- Isso e uma noticia maravilhosa!

- Por causa disso estou deixando a terapia. Problema resolvido...quer dizer, eu estou com ele, ele me pediu em casamento, isso significa intimidade, eu quero muito tentar... e claro que nao sei se vai dar certo, ele quer construir uma casa e ... oh,crap!

- Exatamente. Viu como voce ainda precisa de terapia?

Meredith entortou a boca. Ela tinha razao.

- Ok, eu nao posso deixar de ser dark and twisted do dia pra noite!

- Meredith voce se acertou com o Derek, voce sabe o que quer. Isso e um passo grande, voce evoluiu muito mas ainda tem muito a oferecer, a explorar.

- Ok, fine!

Meredith se dirigiu a porta. A terapeuta sorriu.

- Parabens, Meredith. Voce merece ser feliz.



Meredith caminha ate o quarto de Derek. No caminho encontra com Jack.


- Hey, ele ta esperando por voce...


- Ja estou indo.

- Aproveita! E pisca pra ela. O sorriso de Meredith e de total felicidade.



Casa da Meredith
A tarde



Derek se instalou na cama de Meredith sem cerimonias. Mer avisou que ia tomar um banho pra tirar a sujeira do hospital. Ao sair do banheiro, ela vestia camisa e calcinha apenas. Derek estava deitado sem camisa esperando por ela.



Ela parou ao lado dele e ficou observando o jeito dele. Ele estendeu a mao e tomou na sua.


- O que foi?

- Nada, so que ainda nao sei como eu fiquei tanto tempo longe de voce.

Ele a puxou pra si. Sentou-a no colo dele. Os labios dele rocavam na pele dela, pela linha do queixo, orelha, pescoco e retornando pra finalmente provar os labios dela. ela acariciava os cabelos dele com os dedos enquanto as bocas faziam a danca deliciosa da seducao.

Ele a deitou lentamente na cama e suspendeu a blusa dela deixando os seios expostos.


Lentamente sugou uma a um como a uma fruta madura provocando calafrios em Meredith. As maos deslizavam pelo corpo arrepiando a pele e provocando as sensacoes de excitacao.

Com habilidade, ele tirou a calcinha dela e foi depositando varios beijinhos no interior das coxas e na virilha ate atingir o alvo tao procurado. O contato da lingua dele a fez gemer. Ela ja estava molhada apenas espernado o toque do amado.


Derek degustou cada segundo levando Meredith a loucura. Gemidos, sussurros e prazer.


Combinacoes prazerosas e explosivas. Ela sentia muita falta dele, do toque, da pressao. Ele continuava a tarefa com vontade e quando ela finalmente nao aguentou mais deixou-se envolver pelo orgasmo que a dominou gritando.

Ofegante, procurou os labios dele e apos um beijo louco pediu o que tanto desejava.

- Derek, quero voce agora...quero me sentir completa outra vez.

Ele a beijou e penetrou profundamente de uma unica vez. Juntos eles vivenciavam cada momento de ternura e prazer. Em sincronia, atingiram o extase tres vezes seguidas. No ultimo orgasmo, entre gritos ela declarou-se uma vez mais.

- Oh, god...Derek...I love you...


Mais tarde, eles estavam deitados abracados. Sentindo Meredith quieta, ele resolveu perguntar.

- Porque voce esta calada?

- Nada...so estou aproveitando o momento.


- Como?


- Pensando em como algo pode ser tao perfeito a ponto de dar sentido ao mundo todo...

- Filosofica voce?

- Nao, estou apenas constatando o certo...eu e voce, faz sentido, nos completamos, vivemos.

Ele sorriu e depositou um beijo na testa dela.

- Eu te amo, Meredith Grey.


Seattle Grace Hospital
7pm



Jack preparava-se para sair. Tinha que achar a Kate onde fosse.


No corredor, ele encontrou Izzie.

- Hey, voce viu a Kate?

- Estava na recepcao ja de saida. Se correr, voce ainda a pega.

Ele voou para a porta do hospital. Kate nao estava la, olhou em volta,nada.

- Droga!

Ele passou a mao na cabeca nervoso. Brincando com as suas chaves na mao e segurando a jaqueta de couro sobre os ombros, ele voltou a andar quando sentiu um puxao. Ao virar-se, sorriu.

- Voce ja vao fugir? Nanah... acho que voce me deve pelo menos uma bebida ou voce nao vai me convidar pra sair?

- Tenho uma ideia melhor que pagar uma bebida, vem comigo.

Ele estendeu a mao pra ela. Ao entrelacarem os dedos, ela respondeu.

- Cuidado! Ve la onde voce vai me levar, sou uma moca de familia...


- Nao se preocupe...


Ele se aproximou dela e sussurou ao pe do ouvido.


- Eu sou um cavalheiro sempre que me convem...

Ela gargalhou e juntos seguiiram a caminho das balsas.






CONTINUA...

Nenhum comentário: