segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Change is Good ! Seriously?! - Cap. 22

Demorou mas saiu... um novo cap pra vcs!



Bjks! =)




Capitulo 22




Quando Meredith entrou no conforto medico, encontrou Derek com um olhar vago. Assim que percebeu a presenca dela no lugar, ele virou-se para olha-la.

- E impossivel eu nao saber quando voce esta em um lugar. Lavanda. Seu cheiro e inconfundivel.

Ela sorriu. Os olhos brilhavam somente por ve-lo, ainda mais depois do que ouvira de Jeff.

- Voce esta com um brilho incomum, parece estar exalando felicidade, algo diferente.

- E voce esta tenso e preocupado. O que houve, Derek?

Ela sentou-se ao lado dele e entrelacou a mao dele na dela, acariciando levemente.

- Voce esta quente. Esta se sentindo bem?

- So estou um pouco cansado, so isso.

- Nao, Derek. Voce esta queimando em febre!

Ela levantou-se e procurou por um termometro nas gavetas. Ao colocar o mesmo na boca de Derek ela consultou o relogio. Tres minutos depois, ela mostra o resultado para ele. 38.7 graus.

- Ta vendo? E por isso que voce esta assim, com essa cara triste e cansado e vermelho.

Meredith pegou-o pela mao e levou-o ate uma cama. Ele deitou automaticamente. Ela percebeu que ele tremia. Por instinto, ela tirou as roupas dele deixando-o somente de boxer. Puxou as cobertas e checou novamente a temperatura.

- Aguente um pouquinho, vou pegar um antitermico.

Em cinco minutos, Meredith voltava ao conforto. Derek permanecia enrolado na colcha, ainda tremia. Ela deu o comprimido para ele enquanto falava mantendo-o acordado.


O modo como ela o tratava lembrava o de uma mae com uma crianca. As atitudes de Meredith o surpreenderam e so o deixavam mais confuso. Percebendo que ele nao melhorava, ela se aconchegou na cama com ele debaixo dos lencois.

- Voce sabe que dois corpos juntos abracados melhora a sensacao de frio da febre, certo?

Ele a olhava fixamente. Sorriu. Abracou-a junto ao seu corpo e sem querer inalou o cheiro suave de lavanda do cabelo dela.

- Mer, eu estou impressionado. Voce esta cuidando de mim, se preocupando e voce parece tao natural ao fazer isso, tao feliz e diferente... acho que voce merecia mesmo conhecer o Jack.

- Derek, eu so estou fazendo o que posso para te ajudar, sou medica esqueceu?

Ela virou-se de frente para ele e olhando-o nos olhos voltou a falar.

- Alem do mais, isso nao e nada perto do que voce ja fez por mim...

Ela deu um beijo no rosto dele segurando a tentacao de beijar os labios. Voltou a aninhar-se no corpo dele e sem encara-lo continuou.

- Sabe Derek, nesses ultimos meses eu aprendi muito, sobre mim, sobre meus medos, sobre minha vida... a terapia me fez crescer, Jack tambem me ajudou. Ele foi importante durante varios momentos e devo isso a ele.

No rosto de Derek, o reflexo dessas palavras demonstravam uma certa tristeza. As palavras de Addison martelaram na mente dele. "Va a luta,Derek..." ele precisava saber.


Ele puxou-a mais contra o seu corpo e esfregou o nariz cuidadosamente na nuca dela depositando beijinhos ao longo do pescoco dela. Ela virou-se para ele ansiosa.

- Derek, o que voce esta fazendo?

Ele respondeu selando so labios contra os dela. O beijo comecou lento, toques suaves como se experimentasse algo novo. Meredith fechou os olhos e decidiu se entregar apenas por um momento, a saudade daquele toque era demais. Derek intensificou o beijo, as linguas dancavam freneticamente e ao abraca-la mais contra si, ele teve a sensacao de voltar pra casa.

As maos deslizavam pelo corpo dela buscando o contato com a pele alva. O calor ja se espalhava pelo corpo deles. Ao sentir a mao quente de Derek no seu abdomen, ela gemeu.

Sabia que se continuassem nao conseguiriam mais parar. Ele deslizou a boca sob os seios dela e ela abriu as pernas instintivamente. Era perigoso, ela sabia, mas ela queria tambem. Porem, mais que o sexo ela queria ouvir o que tudo isso significava.

Derek tornou a beija-la na boca. Aos gemidos, Meredith tentou para-lo.

- Derek, por favor....para...

- Nao, Meredith nao posso...

- Derek pls...

Ele olhou para ela. Meredith pode ver o brilho nos olhos dele. Ja tinha a resposta que precisava.

- Meredith, eu te amo...vou te amar pra sempre.

Isso a pegou despreparada. O fato de Derek se declarar tornava tudo mais facil.

- Volta pra mim.

- Derek nao e tao simples, e o Jack? A Kate?

- A gente pode resolver isso... a menos que voce nao queira.

Entao o medo tomou conta de Derek. Serio, ele perguntou.

- Voce gosta dele?

Meredith fechou os olhos pensando em como responder essa pergunta sem que ele se magoasse.


Ao ve-la agir assim, ele assumiu isso como um sim. Levantou-se da cama e pos-se a vestir as roupas.

- Derek, eu...

- Ja entendi. Nao se preocupe, nao vou atrapalhar seu romance.

- Derek! Eu gosto dele sim, ele me ajudou mas eu amo voce!!!

Derek nao quis escutar mais nada, ele bloqueou qualquer palavra que Meredith disse e deixou o conforto.

Meredith foi atras dele. Agarrou-o pela mao.

- Me deixa em paz, Meredith.

- Nao! Voce esta agindo feito uma crianca boba. Voce nao ouviu o que eu disse? Eu gosto dele mas eu...

- Meredith chega! eu ja sei que voce gosta dele, eu posso viver com isso.

- Idiota! Eu te amo!

Derek parou. Ao virar-se para ela, viu que ela tinha lagrimas nos olhos.

- Talvez nao o suficiente.

Ela correu ate ele e beijou-o com paixao. Ao quebrar o beijo, ele a olhou mais uma vez.

- Preciso ir, nao consigo pensar.

Ele saiu as pressas.

- Derek!



CONTINUA...

Um comentário:

Samy disse...

Amei!!!! Adoro qdo o Der e a Mer não conseguem ficar longe um do outro... Q bom q vc voltou de NY, esses meus dias sem sua fic foram péssimos...kkkkk.

E a nova fic q está pensando? Qro saber das novidades. Bjos. Samy.