terça-feira, 16 de setembro de 2008

Change is Good ! Seriously?! - Cap. 17

Capitulo 17





ATENCAO!!! Pitadas de NC-17 e ...angst! =)



Ao terminar o momento louco e extremamente excitante. Derek sentiu o corpo dela se acalmar ao lado do seu. Beijou-lhe suavemente a testa e os labios.

- O que deu em voce, Kate? Ultimamente voce anda impossivel.

Ele sorriu pra ela. Ela sorriu de volta sem nada dizer.

- Acho que isso merece uma comemoracao. Vamos nos encontrar no Joe's depois do plantao ok?

- Ok.

- Voce consegue se controlar se eu for embora? Ate a noite no trailer?

- Vou tentar...

Ele ja estava de pe e voltou a abraca-la e beija-la. Kate ja de calcas compridas e com soutian, se rendeu ao beijo. Nao podia negar, McDreamy beija muito bem. Derek foi perdendo o controle e voltou a pressiona-la contra a parede.

De repente, alguem forcava a porta para tentar abri-la sem sucesso. Isso tirou-os do desvaneios e Kate olhou apreensiva para ele.

- Vista-se... ela susurrou para ele.

Rapidamente, os dois puseram as roupas e perceberam que pararam de mexer na macaneta. Derek abriu a porta para escapar primeiro.

- Derek? O que aconteceu?

- Meredith...dra Grey...er...nada

- Voce esta se sentindo bem? Parece ansioso...voce esta vermelho...sua pressao esta normal?

Ela mediu o pulso dele. Estava acelerado.

- Estou bem, tenho que ir . Emergencia.

- Seriuosly? Esta bem..?

- Humhum...

Derek saiu apressado pelo corredor e Meredith entrou no conforto. Deu de cara com Kate vestindo a camisa e tentando arrumar os cabelos. Olhou para o beliche todo desarrumado. Entao, a ficha caiu.


Kate olhou sem graca para Meredith e tentou se justificar.

- Eu dormi e perdi a hora...

- Sei... a raiva comecava a aflorar em Meredith. Estava provando do seu proprio veneno, a diferenca era que o veneno de Derek e Kate era bem real.

- Er...eu ja vou indo...

Antes dela sar do quarto, Meredith a chamou.

- Kate?

- Hum?

- Melhor voce passar maquiagem, uma base no seu pescoco.

Meredith apontou o lugar. Kate olhou-se no espelho. Viu um chupao no lado esquerdo do pescoco. Ficou vermelha.

- Oh, deus...

Sem olhar novamente para Meredith saiu do quarto merrendo de vergonha.

Meredith pousou a cabeca entre as maos, tentando segurar o choro.

"Droga! Porque tive que ver isso? Preciso achar o Jack."

Ela pegou o celular. Discou.

- Oi, Mer!

- Jack, voce trata de aplicar logo a segunda parte do plano porque eu nao aguento mais!

- O que foi que aconteceu?

- Aconteceu que eu provei do meu veneno! A Kate ta com uma marca deixada pelo Derek no pescoco , o que voce acha?

- Como voce sabe disso?

- Primeiro e visivel e segundo acho que acabo de surpreende-los transando no conforto. Droga! Crap! So acontece comigo!

- Hey...calma! Vou dar um jeito de apressar as coisas mas Meredith?

- Fala.

- Se voce quiser, acabamos com a farsa e voce procura o Derek pra contar o que sente. Nao quero que voce sofra. Voce quer parar?

Ela suspirou.

- Nao, ainda nao. Temos um trato e ele vale para os dois. Vamos em frente.

- Obrigado. E Mer? Voce merece ser feliz.

- Voce tambem. Bye.

Jack ficou pensativo. "Sera que a cena de ciumes gerara a possivel transa? Ou ele estava errado em relacao aos sentimentos da Kate? Sera que ela gosta mesmo do Derek? "

- Isso e o que vou descobrir.


Bar do Joe
8 pm


Kate esperava por Derek sentada no balcao saboreando um martini. Um bip chamou sua atencao. Nova mensagem.

"Amor, tive uma cirurgia de emergencia, vou demorar...nao me espere! Desculpe...bjs Derek"

Definitivamente nao era a noticia que ela queria ouvir. Mas pensando bem, fora melhor assim.


Ela ainda se condenava por ter descontado seu ciume nele. Nao estava certo. Ela nunca se imaginou numa situacao onde faria sexo com um homem pensando em outro. Sentia-se horrivel.

Ela virou o drink. Pediu mais um. Virou.

Kate estava usando a bebida para acalmar o coracao e amortecer o cerebro. Ela nao queria pensar pois o unico pensamento agora a estava tirando do serio : Jack Shepard.

Esse deus grego povoava sua imaginacao e a fazia sentir-se mal, ela nao queria enganar Derek mas a verdade era que a cada dia ficava mais dificil nao se apaixonar pelo McHottie. Ela virou o proximo copo. Ficou de pe.

- Joe, mais um! Eu ja volto...vou ao toilette.

O que ela nao sabia era que Jack estava a um canto apenas observando os seus movimentos. Ele sabia que Derek nao viria encontra-la pois ele estava no PS quando a emergencia surgiu. Ao ve-la se levantar, imaginou a oportunidade perfeita. Levantou-se e dirigiu-se ao corredor dos banheiros. Esperaria por ela e poria em pratica o que tinha em mente.

Kate lavou o rosto, ja se sentia meio "dodoi".

- Mas ainda tenho que atingir a cota. Nao bebi o suficiente para esquecer o Jack.

Ela vinha andando devagar rente a parede quando sentiu um braco a amparar pela cintura.

- Precisa de ajuda?

A voz. Aquele som inconfundivel de perigo.

Ela virou-se para ele com intuito de recusar. Jack abriu o sorriso que a fez mudar de opiniao assim que o viu.

- Acho que nao preciso de ajuda...

- Mesmo? E que tal minha companhia?

Jack se aproximou dela de maneira perigosa. Olhou para ela sensualmente.

- Jack... e melhor nao...

Ele colou o corpo nela a forcando ficar contra a parede. Passou a mao levemente pelo rosto dela descendo ate o pescoco.

- Tem certeza?

Kate fechou os olhos tentando lutar com o pouco de racionalidade que ainda existia no seu cerebro. Por fim sussurrou.

- Nao...

Ela segurou o rosto dele com as duas maos e o beijou. Jack percebendo o que ela realmente queria intensificou o beijo. As maos dele percorriam o corpo dela a puxando mais para perto dele. Kate demonstrava uma certa urgencia em sentir cada parte da boca sensual, dos labios, dos musculos a envolvendo.

Jack quebrou o beijo e desceu os labios pelo pescoco dela. Mordiscava a pele, as maos rocavam os seios sobre o tecido da blusa. Kate estava sem defesas. Aquele homem a deixava perdida.

- Me diz o que voce quer, Kate?

Ele sussurrava entre os beijos e caricias.

- Diz Kate...o que voce quer de mim?

Ela passou as maos no peito dele. Os olhos se encontraram. Jack nao precisava de uma resposta. O olhar dela ja respondia. O olhar de desejo, paixao.

- Oh, Jack....eu quero voce...

E sem pensar ela tornou a beija-lo. Dessa vez, mais apaixonadamente, mais carinhosa revelando o verdadeiro sentimento que ela sentia por ele. Jack precisava de respostas.

- Voce me quer mesmo? Ou voce me deseja?

Ele abaixou-se para beijar o abdomen dela sob a blusa. Ela gemeu.

- O que voce quer Kate?

- Voce...so voce...

- E o que esta esperando?

Ele voltou a envolve-la nos bracos e beijar-lhe os labios carinhosamente.

- Nao podemos...

- Sim, e claro que podemos.

- Nao ... a Meredith...o Derek...

- Esquece eles....

Jack a beijou tao intensamente que pelos proximos minutos ela realmente esqueceu deles. Ela sentiu o menbro dele ja excitado.

- Kate ....voce me deixa louco...

- Voce tambem....eu estou apaixonada...

Ele apertou suavemente os seios dela sob a blusa. Ela gemeu entre os labios dele.

- Por voce...oh god...nao...Jack...


Ela quebrou o beijo como se algo a tirasse do transe. Eles nao podiam fazer isso.


- Para, Jack! Nao e justo com o Derek e a Meredith...

- Kate...relaxa...

- Nao! Para Jack...

Ele obedeceu.

- Eu nao posso, eu estou confusa...

- Entao voce nao quer ficar comigo? Voce disse que estava apaixonada...

- E eu admito estou! Mas e voce? O que voce quer de mim?

- Everything...I'm crazy about you...

- Mas...eu nao entendo...voce e Meredith...

- Kate, depende apenas de voce...mas nao vou fazer nada que voce nao queira.


Ele a soltou e preparou para ir embora. Ele ja tinha conseguido o que queria. Mesmo assim, ele deixou um ultimo recado sussurrando no ouvido dela.

- It's not over...

Jack deixou o lugar. Kate permaneceu encostada a parede tentando entender o que tudo aquilo significava. Estava confusa demais. Nao podia tomar nenhuma decisao.

Ela voltou ao bar e virou o copo de bebida. Uma lagrima escapou diante da real constatacao :

Ela adorava Derek, mas ele nao era o Jack.

E agora? O que faria?


Nao querendo mais forcar a mente, pagou a conta e foi embora. Decidiu nao pensar mais no assunto essa noite.


Tinha uma decisao a tomar e nao podia fazer isso com a mente cheia de alcool.



CONTINUA...

Nenhum comentário: