sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Bancando a Deusa - Cap. 9

Capitulo 9





ATENCAO!!! NC-17 A VISTA...




A noite


Matt combinou em passar as 8 na casa dela para irem comer sushi.

Ela ainda estava ansiosa, nao sabia como se comportar. Sera que esse era apenas um jantar casual? Entre amigos? O que ele quis dizer com conversar? "Ai, Evangeline voce tem que parar com isso..."

A campainha toca. Ela abre a porta e da de cara com o dono do seu coracao num sorriso de tirar o folego.


- Oi, pronta pra jantar?

Ele segurava uma garrafa de sake e uma sacola de papel nas maos.

- Pensei que iamos a um restaurante...

Ela deu espaco para ele entrar.

- Eu disse jantar nao disse se ia ser em restaurante.

Ele colocou as coisas sobre o balcao da cozinha americana. Virou-se para olha-la e percebeu que ela ja estava olhando para ele intensamente.

- Nao vai me cumprimentar?

Ela sorriu e correu pra dar um beijo nele na bochecha. Ele a abracou e Evie pode sentir ele cheirando o cabelo dela. Nao disse nada. Nao podia imaginar coisas. Apenas amigos. Amigos. Ela repetia para si.


Mudou o tom pra nao se complicar e fingiu interesse ao xeretar as sacolas de papel.


- O que voce tem aqui?

- So os seus preferidos: sashimi de salmao, de atum, polvo, butterfly, salmaoskin...alguns sushis...e missushiru instantanea.

- Hum...deu agua na boca. Vou botar a agua pra ferver.

Evie procurou entreter-se colocando os pratos e hashis sobre a mesa. Matt apenas a observava.


Quando estava tudo pronto, ela o chamou para sentar.

- Como foi o seu primeiro dia de gravacoes? Com certeza mais puxado que o meu.

- Nem tanto. Fiz apenas mais uma cena com Elizabeth.

- Como foi o seu descanso?

- Nao muito bom, fiz umas fotos e o resto dos dias passei em LA com a Liz mesmo...nada de mais...foi meio tedioso, nao vai dizer isso pra Liz hein? Ela vai me matar se souber. Eu vibrei quando soube que voltaria para o havai.

- Voce esta virando uma workaholic!

- Nah, so sinto falta disso aqui, de voce...

Matt sorriu e abocanhou mais um sushi.

- Ah, eu vi voce na premiere da Australia. Tava todo prosa.

Ele riu.

- Foi muito bom.

- Todas aquelas fans gritando por voce te chamando de gostoso, lindo e sexy...

- Que isso , Evie? Ciumes?

Ele tinha percebido a reacao da voz dela e o aborrecimento.

- Nao!

- Sei...e muito bom se quer saber.

Ela entortou a boca. Resolveu mudar de assunto.

- E os seus filhos?

O semblante de Matt inspirava felicidade ao falar nos filhos.

- Eles adoraram esse break, ficamos juntos todo o periodo, saimos, foi otimo. Eles vem no proximo fim de semana.

- Que bom... porem ela ficou meio decepcionada. Quando os filhos estao com ele quer dizer que ele nao pode estar com ela. E ainda tem a Margue.

- Kyle perguntou sobre voce?

- Mesmo?

- Ela disse que esta com saudades de voce e eu acho que voce deveria passar o final de semana conosco.

- Tem certeza? E a sua esposa? Quero dizer...e um tempo pra voces, pra familia.

Matt pareceu tenso. O sorriso constante desapareceu dos labios.

- O que foi? Ela ficou com medo da reacao dele.

- Evie eu tenho que te contar uma coisa...

Entao foi a vez dela ficar tensa. Sera que ele contou a esposa o seu deslize?

- Fala, Matt.

- Eu...eu bem ja tinha tomado uma decisao e...eu...

Ele passou a mao pelos cabelos em sinal de nervosismo.

- Desembucha Matt!

- Eu e Margue nos separamos.

Evei congelou. Nao tinha reacao. Mordeu os labios. A cabeca estava a mil.

- Nos ja haviamos conversado sobre isso antes e ela tomou a frente para resolvermos tudo. Durante a greve, nos assinamos os papeis.

- Isso explica a falta da alianca...

Ele concordou.

Evie gostaria de rir, gritar, era sua reacao natural mas nao podia fazer isso, deveria apoia-lo, ajuda-lo como amiga.

- Eu sinto muito... e as criancas?

- Obrigado, concordamos com a guarda conjunta. Elas irao passar alguns finais de semana comigo ate que as gravacoes da temporada acabem e depois revessamos as tarefas em LA.

Evie tomou um gole de sake para criar coragem. Levantou-se e sentou ao lado dele. Pos um braco envolvendo-o num abraco. Sua mao acariciava os cabelos descendo ate o pescoco.

- E como voce esta?

- Bem, estou bem. Na verdade, nos dois so tomamos a decisao que precisavamos ja a algum tempo. O relacionamento ja tinha acabado, nos sabiamos. Viviamos juntos por conveniencia e pelas criancas. Nao entenda mal eu gosto muito de Margue, eu a amei, ela foi maravilhosa me apoiou, me deu filhos lindos mas acabou.

- Quanto tempo ficou assim? Acomodado num relacionamento?

- Desde que Brian nasceu nada foi a mesma coisa. Ele nao foi planejado mas pelo bem das criancas decidimos manter nossa familia. E dava certo.

- Mas voce nao estava feliz...

Ele sorriu.

- Quando voce for mae, ira entender o que fiz mas entao tudo mudou. Eu fui tirado da acomodacao, fui arrebatado da realidade perfeita em que eu vivia...foi um furacao.

Ela soltou do abraco e com a mao virou o rosto dele para ela. Sabia o que estava por vir.

- Um furacao chamado Evangeline...

- Matt...

Ela tinha os olhos cheios de lagrimas. Estava confusa, ela destruiu o casamento dele? Ela foi o motivo da separacao? Ela levantou-se e ficou de costas para ele.

- Evie, eu nao preciso mais esconder de voce as vezes que queria te abracar, as brigas que queria ter com voce, as cenas de ciumes... cansei de ser o amigo, o mentor...

Ela virou-se e voltou a fita-lo intensamente.

- Eu nao quero ser o motivo da sua separacao...

- Nao, Evie. Voce nao foi o motivo, nos ja estavamos vivendo acomodados. Voce nao ouviu o que eu disse? Eu so nao estava preparado para ser fisgado, eu estava comecando um novo trabalho, morando numa outra cidade...e de repente voce apareceu e me tirou o chao.

Ele se levantou e foi ao encontro dela. Ele acariciou os ombros e os bracos dela mantendo o contato visual.

- Hey...pensei que voce ficaria feliz...eu tinha que contar a voce, nao podia esconder o que sinto por voce, Evie.

Ela fechou os olhos por alguns segundos, aquio era maravilhoso mas ela ainda tinha que saber o que fazer agora. Abriu lentamente os olhos:

- Ela sabe?

- Sabe...esse foi um dos motivos por ter proposto o divorcio. Ela viu que eu estava infeliz. Foi ela que me encorajou de te contar.

Evie pareceu surpresa. Nao esperava uma reacao assim de uma ex-esposa.

- Quem mais sabe?

- So voce e Damon. Tive que contar a ele por causa do tempo que terei com as criancas.

Por fim, Evie abriu o sorriso.

- Entao voce esta me dizendo que nao preciso fingir ser sua amiga de agora em diante?

Uma onda de alivio passou pelo corpo de Matthew finalmente.

- Ah, nao voce continuara minha amiga, eu gosto da amiga nos so vamos adicionar um pouco mais de cor nessa relacao.

Ela gargalhou e o abracou. O coracao batia descompassado recebendo a noticia que sempre esperara ouvir.

Ele afastou o corpo dela ate que houvesse o minimo de distancia entre seus rostos. Ele a olhava profundamente, o desejo ja emanava dos poros de ambos. E entao ele a beijou.

Um encontro de labios calmos, quentes foi transformando um beijo calido em algo extremamente sensual.

Matt explorava a boca com a lingua, o corpo com as maos. Evie agarrava-se a ele sentindo o desejo a consumir e arrepiar-lhe a pele. Ela quebrou o beijo em meio a gemidos.

Ele a suspendeu e colocou sobre o balcao da cozinha americana. A superficie gelada fez ela gemer.


Ele retirou a calca jeans e a calcinha dela. Abriu as pernas dela e a provou.

Ela jogou o corpo para tras e gemeu ao contato dele instigando. Ele estava concentrado na tarefa que realizava. Adorava sentir o gosto dela mais uma vez. As maos dele vagavam por baixo da camisa, quentes pelo abdome dela deixando os seios rigidos pelas sensacoes causadas pelo toque.
Ela ja estava muito excitada. Ele voltou a fita-la enquanto tirava a camisa dela deixando os seios expostos. Ela gemeu.


- Isso nao e...justo...

- O que? a voz saiu rouca e desceu para abocanhar um dos seios.

Isso a fez perder a concentracao , nao sabia mais completar a ideia de antes.

Ele enfiou dois dedos no centro dela o que arrancou novos gemidos de Evie. Ele sorriu ao ve-la indefesa, entregue. Enfim, sua novamente.

Os movimentos continuavam ate que ela perdesse o controle total atingindo o orgasmo pela primeira vez naquela noite.


Ofegante ela abriu os olhos e o puxou pela nuca em direcao aos seus labios. Dessa vez o beijo foi intenso, de tirar o folego. Quando nao podia segurar mais a respiracao, ela quebrou o beijo sem perder o contato visual.


Comecou a desabotoar a camisa dele e jogou-a no chao. As maos dela passeavam pelo torax forte e depilado. Ao apertar um dos mamilos dele, Matt deixou escapar um gemido de prazer. Evie reparara que a calca estava para explodir devido o membro ereto e excitado.

Ela inclinou-se sobre o peito dele e passou a beijar cada pedacinho. Ele estava aproveitando cada segundo sentindo o toque dela. Sabia que se ela continuasse dessa forma ele nao conseguiria aguentar, precisava te-la o mais rapido possivel. Quando Evie sugou o mamilo dele, quase perdeu a razao. Gemeu alto.

- Evie por favor....quero voce agora.

Ela levantou-se para ver os olhos dele carregados de desejo. Matt rapidamente livrou-se da calca e do boxer.


Ele a suspendeu e ela entrelacou as pernas na cintura dele.

- Acho que nao consigo chegar ao quarto....

Ele sussurou e a levou em direcao ao sofa. Sentou-se e com a ajuda dela, os corpos se encaixaram perfeitamente fazendo os dois gemerem a sensacao de plenitude. Devagar Evie comecou a mover-se sobre ele. Sem nunca quebrar o olhar, eles deram ritmo ao momento na medida certa para mante-los saciados e em sintonia. Seguiram assim ate o climax tomar conta de seus corpos duma forma que qualquer razao desconhece.

Eram um so. Mente, corpo e alma.

Exaustos deixaram os corpos descansarem sobre o outro num abraco, ofegantes.

Matt somento voltou a falar minutos depois. E falaria o obvio.

- Eu te amo , Evie...

Ela voltou a olha-lo.

- Eu tambem.

Deu um selinho nele. As maos dela sobre o beijo dele acariciando com as pontas dos dedos. Ele beijou a testa dela. Sorriu.

- E agora?

Ela sentou-se ereta segurando a mao dele.

- Acho que por enquanto teremos que manter as aparencias. Quer dizer, continuar amigos.

Ele viu um traco de tristeza aparecer no olhar de Evie e tratou de completar.

- Manteremos isso em segredo, ainda nao quero isso publico entende? Pelo menos ate sentir que as criancas estao bem. Voce pode me ajudar?

- Matt, mais cedo ou mais tarde isso vira a tona...

- Eu sei, mas so preciso saber se nao terei problemas com meus filhos e voce. Nao se preocupe, voce me tera quase todas as noites...

- Quase todas?

- Nao podemos dar muita bandeira. Consegue fazer isso por mim?

- Voce ainda tem alguma duvida? Ha quatro anos eu espero por isso, mais alguns meses nao me matariam....

- E por isso que me apaixonei por voce...Evie, voce nao existe!

E puxou-a contra si num longo beijo.



CONTINUA...

Nenhum comentário: