sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Never Happened - Cap.19

Cap.19




No momento que Kate cruzou a porta do Hospital ela se arrependeu de cada minuto da briga com Jack.Nada que ela disse ela seria capaz de repetir .Mas lá no fundo bem lá no fundo ela sabia que ele tinha um pouco de razão. Os seus sonhos eram insanos ,malucos mas eles eram tão reais que a sua vida não era mais a mesma e talvez nunca mais fosse.

-Volto ou não volto....

-Senhora está precisando de ajuda.

Kate se surpreende com o som que escuta uma pessoa está falando com ela?

-Senhora....

-Quem é você?

-Eu preciso entrar nesse Hospital.A senhora está obstruindo a porta.

-Desculpa.

O senhor entra no Hospital mas antes de ir ele afirma algo.

-Uma coisa está te angustiando?

-Angustiando....Isso é pouco pro meu sofrimento.

-Senhora acalme-se pra tudo existe um jeito.

-Senhor o único homem que eu amei acha que eu sou louca!!!

-E você vai continuar deixando que ele te ache assim?

Kate fica abismada com a ousadia daquele homem mas talvez ele tivisse razão.

Kate ligou uma, duas vezes e nada de Jack atender.Já em casa depois da milesima ligaçao Kate resolve deixar um recado,

Jack,
Eu sei que você não quer falar comigo!
Se fosse você eu também não queria mas por favor dê uma chance a nós não permita que algo tão pequeno nos separe as minhas convicçoes são as minhas. Te amo sempre!
Ah! Não precisa fazer a"porra" da Ultra eu te amo com ou sem apendice.
Bjo me liga vou estar esperando.


Ao desligar Kate só pensa numa coisa.
Que Jack não demore muito para ligar pois certamente a ansiedade a faria em algum momento perder a razão....

Nenhum comentário: