quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Never Happened - Cap.18

ANGST!!!



Cap.18



Kate grita em desespero.O Terapeuta e Kate se chocam com o grito que lá dá.E ela entra em desespero.
-Eu preciso ir embora.....
-Eu preciso sair.
-Kate acalme-se.Respire você naão pode sair assim acalme-se.
-Dr.,Weston eu preciso ir eu preciso ver o Jack.
-Kate você vai dizer o que a ele?
-Não sei Dr.eu só sei que eu preciso vê-lo.Agora.





Hospital St.Sebastian

Uma esbaforida Kate interpela a Enfermeira Rosie.


- Rosie onde está o Jack?

- O Jack está na sala de recuperação.

Kate sai em disparada.E nem dá tempo de avisar Kate que aquele não seria um bom momento.
Kate o encontra no corredor.Ele tenta beijá-la mas ele se assusta com o nivel de euforia que ela se encontra.

- Kate aconteceu alguma coisa?

- Aconteceu...

- O que foi?Brigou com a Juliet?

- Não.Não briguei com a Juliet.

- Jack você precisa me ouvir.

- Eu estou te ouvindo.Jack começa a ficar nervoso com aquilo tudo.

- Kate diga logo.

- Eu acabei de sair da terapia.Eu fiz ema regressão.

- E dai?

- Dai que eu me lembrei de você,da Juliet e do Aaron.Jack eu fiz o parto dele.Eu !Jack eu fiz.

- Kate por favor essas loucuras já estão me cansando.

- Loucuras?

- Kate você teve um excesso de stress nos últimos meses.è natural que você reaja de alguma forma.E forma que sua mente encontrou é criando esses pesadelos.

- Jack porque você nãoa credita em mim?

- Kate não é questão de não acreditar.Mas é impossivel que eles sejam reais.Eles são frutos de seu stress.

- Jack eu sofro com eles a meses.Mesmo antes de te conhecer.Por favor não diminua o meu sofrimento.

- Isso tudo é real.De alguma forma é real.


- Kate. Por favor você quer que eu acredite que nós estamos vivendo num mundo alternartivo.Que o avião caiu e nós ficamos perdidos num ilha por meses.

- Jack por favor.Fique do meu lado.

- Eu fico do seu lado se você aceitar que você está doente e precisa de ajuda.

- EU NÃO ESTOU DOENTE.E EU TENHO COMO PROVAR FAÇA A PORRA DE UMA ULTRA E VEJA SE VOCE AINDA TEM O SEU APENDICE.VOCE O OPEROU NA ILHA E ESTAVA LA.

- Kate por favor.

Ela da as costas a ele não adianta nada ele gritar chamando por ela.Ela não o atende mas ele sabe que no fundo ele tem razão.






CONTINUA...

Nenhum comentário: