domingo, 24 de janeiro de 2010

AQUI - SongFic do Projeto MPB

Pessoas, devagar essa é minha 1a SONGFIC!





AQUI - A SongFic Jate




- Se isso realmente funcionar, irá significar que nunca nos conhecemos.



- Desde que chegamos aqui, várias mortes, sofrimento,brigas. Isso não deveria acontecer. Se isso funcionar, nós estaremos em Los Angeles, nosso real destino, de volta para nossas vidas.



- Não foram somente sofrimentos, ou coisas ruins. Mas então nunca nos conhecemos. Never Happened.



- Talvez seja melhor.



Jack saiu de perto dela e Kate suspirou. Never Happened. Ela não queria acreditar nisso.



Mesmo não concordando e acreditando no plano de Jack, ela o seguiu. Deus, e como sofreu! Vê-lo olhar pra ela antes de jogar aquela bomba, como se pedisse permissão, como se despedisse de uma fase da vida que seria apagada naquele exato momento. As lágrimas eram mais que involuntárias, tudo que ela queria era dizer pra ele o que sentia.



Aqui
Eu nunca disse que iria ser
A pessoa certa pra você
Mas sou eu quem te adora
Se fico um tempo sem te procurar
É pra saudade nos aproximar
E eu já não vejo a hora


Mas enfim o deu permissão pra prosseguir. Nada aconteceu. Nenhuma explosão, nenhum incêndio ou faísca, pelo contrário, a única coisa que aconteceu foi a revolução causada pela força magnética da ilha, uma destruição, uma cadeia de problemas, sofrimento e morte. Juliet, ela foi sugada pela força, tragada para baixo da terra deixando um Sawyer desesperado.



Medo, dor, sofrimento. Quase um caos completo e em meio a tudo isso ela se afastou, precisava se afastar para pensar. Nada disso importava, tudo que ela queria era Jack. Infelizmente ele parecia não querer o mesmo. Kate sentou-se numa pedra à beira do riacho. Ouvindo o barulho das águas, ela relaxou e chorou.



Never Happened... as palavras ecoavam na sua mente.



Eu não consigo esconder
Certo ou errado, eu quero ter você
Você sabe que eu não sei jogar
Não é meu dom representar
Não dá pra disfarçar



Ela que lutara tanto para permanecer indiferente, ou imparcial. Ela que procurava manter-se distante, mas seu disfarce era uma droga. Bastava um mero sinal de perigo, um tom de voz diferente de Jack para ela denunciar o que sentia, odiava vê-lo sofrer. Odiava vê-lo sacrificar-se e sentir-se responsável pelos problemas do mundo, sabia que era uma característica dele natural e admirava isso, mas quando isso o afastava da sua própria felicidade, era como se ele a apunhalasse no coração. Queria poder consolá-lo, acalmá-lo e dizer que havia outro jeito, que eles iam resolver isso juntos.




Eu tento aparentar frieza mas não dá
É como uma represa pronta pra jorrar
Querendo iluminar
A estrada, a casa, o quarto onde você está
Não dá pra ocultar
Algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar
Tocar o seu olhar
Te fazer me enxergar e se enxergar em mim


Ela levantou-se e decidiu procurá-lo. Encontrou-o escorado num tronco de uma árvore, nas mãos a arma. O rosto suado e marcado por sangue,estava ferido nas mãos.



- Jack...



Ele virou-se para ela. Um olhar triste e indiferente. Não parecia o seu Jack, ele estava movido por vingança.



- O que você está fazendo aqui?



- Eu ...eu estava procurando você. Seu plano, eu acho que ele não funcionou.



- Parece óbvio, não? Ainda estamos aqui.



Ríspido. Ela não se deu por vencida. Aproximou-se dele e tocou-lhe o rosto.



-Jack....Juliet esta morta... é tão triste. Eu tive medo, Jack.



Ele afastou-se dela.



- Eu sei, minha culpa. Mais uma morte. Eu tenho que acabar com isso.



- Jack não e sua culpa. Por favor, me deixe ajudá-lo. Vamos procurar um meio de sair daqui.



- Sair daqui? Não tem saída! Vamos morrer lutando.Kate, vai embora. Vá, atrás de Sawyer. Eu só causo desgraça.



- Não, eu quero ficar com você.



Ela já chorava.



- Kate vá embora!!! Agora!



Ela o fitou por um longo minuto.



Aqui
Agora que você parece não ligar
Que já não pensa e já não quer pensar
Dizendo que não sente nada
Estou lembrando menos de você
Falta pouco pra me convencer
Que sou a pessoa errada


Ela fechou os olhos buscando coragem. Suspirou fundo.



- Não! Eu não vou embora!



- Kate por que você é tão teimosa?



- Cala a boca, Jack! Você é teimoso! Eu não vou te deixar. Eu já cansei de ficar tentando me enganar, chega de procurar me afastar. Eu não vou a lugar nenhum entendeu? Eu vou ficar onde você está. Não interessa se será por um dia, uma hora, uma semana. Eu estou aqui e não vou embora. Pra mim pouco importa o que vai acontecer, se vamos sair da ilha, se vamos matar a todos... eu não quero saber! Tudo que me importa e estar com você, ter você, sentir você!



Jack a olhava espantado. Não conseguia reagir aquelas palavras.



Eu não consigo esconder
Certo ou errado, eu quero ter você
Você sabe que eu não sei jogar
Não é meu dom representar



- Chega de fugir, Jack. Chega de lutar. Eu amo você e não vou a lugar nenhum sem você.



Ela se aproximou dele mais uma vez e tocou-o levemente no rosto fazendo seus olhos encontrarem-se com os dela. As lágrimas marcavam o rosto de Kate mas ela não ligava. Tocou os lábios dele com a ponta dos dedos suavemente e sussurrou.



- Eu não quero voltar a Los Angeles, não se isso significar nunca ter conhecido você.



Ela encostou a testa na dele.



- Por favor... não me mande embora agora.



Não dá pra disfarçar
Eu tento aparentar frieza mas não dá
É como uma represa pronta pra jorrar
Querendo iluminar
A estrada, a casa, o quarto onde você está


Ela sentiu a mão dele próxima a sua nuca. A outra largara a arma e a envolveu pela cintura. Ele a puxou para si e tocou seus lábios nos dela. Kate abriu a boca para recebê-lo e sentiu os lábios ávidos a devorarem. Ela respondeu ao toque puxando-o para si pela nuca, sentiu as mãos de Jack nas laterais do seu corpo. Um calor súbito incendiava a sua pele. Como ela amava aqueles lábios. As línguas roçavam e se provavam matando a saudade de outras épocas. Depois de algum tempo, ele quebrou o beijo. Kate o olhava intensamente.



- Eu te amo tanto, Kate.



Ela sorriu e pegou a mão dele.



- Eu sempre vou estar com você,Jack. I got your back remember? Você vai me encontrar aqui.



Levou a mão dele até o coração dele.



- E você estará aqui.



Novamente levou a mão dele até o coração dela mas antes beijou a mão ferida dele. Ele sentiu as batidas descompassadas do coração de Kate.



- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida Jack e não será uma guerra nessa ilha maluca que vai me separar de você.



- Eu tenho medo,Kate. Medo de fracassar, de te perder.



- Olhe pra mim,Jack.



Ele obedeceu. Kate o olhava intensamente.



Não dá pra ocultar
Algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar
Tocar o seu olhar
Te fazer me enxergar e se enxergar em mim



- Uma vez você me ensinou que quando o medo me dominasse, eu deveria contar ate cinco. Conte comigo,Jack. Um...dois...três...quatro...cinco.



Kate passava uma tranqüilidade maravilhosa apenas ao olhar pra ele. Jack sentia-se renovado, ela tinha razão, eles precisavam estar juntos não importava o que acontecesse, sempre juntos.



Ele sorriu. Ela retribuiu o sorriso.



- Eu te amo seu bobo...



- Live together die alone?



- Sempre.



Aqui....



Eles entrelaçaram os dedos e seguiram juntos rumo a um destino incerto mas certos que enquanto tivessem um ao outro, não havia o que temer.



FIM


3 comentários:

*Sa* disse...

Que fic PERFEITA!!!!!!!!!!

Kate toda segura (finalmente), o Jack se sentindo todo culpado (como sempre!) e eles dois juntos de novo!!!

Ai que lindoooo!!!!!!

gabrielle matos disse...

Saudades imensas de ler coisas Jate escritas pela minha mestra.
Perfeito.

Lilica disse...

Karen, que linda fic!

Consigo imaginar a reação do Jack exatamente desse jeito, se sentindo culpado e responsável por tudo. E a Kate, foi maravilhoso o apoio que ela deu para ele!

Tá de parabéns, que venham outras songfics por aí.