domingo, 27 de janeiro de 2008

INCANCELLABILE - Cap. 2



Las Vegas – 30 de dezembro de 2000
15hs






Jack estava na recepção do Caesar Palace fazendo check-in e perguntou sobre a festa de ano novo. O concierge disse que o hotel estava programando uma ceia às 23h seguido de brinde e fogos após a meia noite, haverá uma banda tocando todos os ritmos para animar a noite. Parecia uma boa pedida, Jack disse que ia pensar e foi alertado que alem desse hotel apenas o Venetian fazia festa, na verdade era um baile de mascaras.
Agradecendo novamente, Jack pegou a chave do apartamento e seguiu calmamente pelo saguão, queria tomar um banho e quem sabe depois descia para conhecer melhor o hotel.
Meia hora depois Jack trajando uma camiseta branca e jeans passeava pelo saguão do hotel. O lugar era encantador. Alem de lembrar muito vários lugares da Itália como a pintura no teto relembrando Michelangelo, ainda possuía varias lojas, cafés e bares tudo isso dentro do hotel. Pensando em relaxar, dirigiu-se a um pequeno bar e pediu uma vodka. Sentia-se bem, claro que não totalmente relaxado mas estava começando a se desligar da vida de stress do hospital. Tinha que admitir, ali tinha muitas pessoas bonitas ou será que ele também não reparara isso em Los Angeles?

Kate já havia comprado muitas coisas porem ainda não conseguira achar o vestido ideal. Sabia de um baile de mascaras que aconteceria após meia-noite no Venetian e era pra lá que ia. Conforme a informação da moca da outra loja após o café tinha uma loja que vendiam vestidos e mascaras. Ao passar pelo café, não se conteve e foi ate ao balcão para tomar um frappé. Enquanto aguardava o pedido sentada no balcão, virou-se para olhar o movimento e de repente teve a visão do paraíso..."o que era aquilo?"
Sentado do outro lado do balcão bebericando um copo e com um olhar pensativo estava Jack, claro que para Kate apenas um desconhecido mas não importava, ele era definitivamente um homem muito atraente. Ele encontrava-se de perfil e não percebera que Kate não conseguia parar de fita-lo. Assim que chegou o café, ela pensou em levantar-se e arriscar sentar-se próximo a ele, mas algo a impedia não sabia dizer por que mas aquele homem lhe causava arrepios, bons arrepios. Por mais que tentasse não conseguia chegar ate ele. Rapidamente terminou o frappé e saiu.

“O que aconteceu ali? Não sabia porque se sentira envergonhada ou medrosa...na verdade nem sei explicar o que senti...que homem lindo...e enigmático acredito ser essa a palavra senão qual o motivo da minha reação? Nunca fui temerosa nesse campo, já tomei a iniciativa diversas vezes. Então, porque não consegui?”


Kate continuou pensativa mas de alguma forma, a situação lhe deixou animada com a festa de ano novo e entrou na loja para comprar o vestido.



Meia hora depois, Kate saia da loja satisfeita com o que havia comprado. Algo lhe dizia que o baile lhe reservava surpresas.




Ao passar pela fonte replica da Fonti di Trenti decidiu ser ali um lugar perfeito para uma foto. Arrumando as sacolas no chão, pegou a maquina tentando verificar o melhor ângulo, isso feito precisava apenas de alguém para tirar sua foto. "Incrível! Somente crianças..." avistou um senhor e chamou-o, perguntou e a resposta que recebeu não a agradou:
- Desculpe minha filha mas não sei usar essas maquinas...
Kate ia desistir quando sentiu alguém se aproximar e dizer:
- Se quiser posso tirar para você.



Ao virar-se Kate não pode acreditar ali a sua frente estava ele, lindo e sorrindo para ela. Seus olhos se encontraram e ela sentiu as pernas tremerem, o máximo que conseguiu dizer foi ok.
Jack se posicionou para enquadrar a foto, ela estava sentada na beira da fonte um sorriso encantador nos lábios e aqueles olhos verdes penetrantes. Sem perceber estava parado com a maquina nas mãos olhando para ela. Kate fez um sinal para ele bater a foto, flash, sorriso, flash. Kate levantou-se por fim e ficou admirando sem coragem para ir ao seu encontro. Jack veio ate ela e devolveu-lhe a maquina. Abriu um sorriso, "que sorriso!" Pensou Kate.
- Veja se ficou boa, pela modelo tenho certeza que sim só não posso garantir pelo fotografo.
Ela baixou a cabeça e fingiu ver a foto, suas mãos tremiam.
- Esta ótima. Obrigada!
Ele exalava um perfume delicioso amadeirado, cheiro masculino que inebriavam as narinas de Kate. Ela passeou os olhos uma vez mais pelo homem a sua frente e virou de costas começando a distanciar-se dele.
Jack permaneceu ali, parado admirando a bela moca. Tornou a caminhar mas aquela mulher parecia um ima, ele virou o corpo novamente a sua procura. Ela já estava distante. Como num estalo ele resolveu segui-la. Procurava-a como se isso fosse a ultima coisa que importava na vida, não sabia o porque mas instintivamente sabia que deveria vê-la de novo,parecia feitiço.
Por um momento achou ter perdido o contato. Ele olhava desesperado em todas as direções. Como poderia desaparecer assim? Passou a mão na cabeça nervosamente e socou o ar.




"Droga!" Ela desaparecera.






CONTINUA ...

Nenhum comentário: