segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

INCANCELLABILE - Cap. 1

Las Vegas – final de 2000

A vida tinha sido excelente com Katherine Austen nesses últimos anos. Filha única, sempre teve todo o carinho e atenção dos pais e como retribuição tornou-se um exemplo para os jovens de Alberta, Canadá. Após concluir seu curso na universidade e de já despontar a 2 anos como repórter em um jornal de grande circulação no Canadá onde começou como trainee, recebeu uma proposta para trabalhar no Daily News de Los Angeles graças ao seu modo sutil porem sagaz de escrever. Nada mal para uma garota de 23 anos em inicio de carreira.
Estava a 3 dias nos estados unidos e tinha escolhido a cidade de Las Vegas para passar o reveillon já que apenas precisava se apresentar no emprego na primeira semana de janeiro. Para Kate, como gostava de ser chamada, tudo era simples: uma pequena comemoração na cidade iluminada e depois a volta a LA para arrumar a casa antes de trabalhar.
Sozinha, desfrutava cada lugar da cidade naquela manha de inverno. Estava feliz e tinha certeza que o novo ano reservava muitas surpresas a ela.
*******************************************************

Jack estava no aeroporto de Los Angeles esperando seu vôo. Após um ano cheio profissionalmente ele queria distancia do ambiente em que passava a maior parte da sua vida. A profissão que escolhera era muito prazerosa para ele porem, ao mesmo tempo bastante cansativa, afinal lidar com vidas humanas todos os dias realmente implica em responsabilidade e muito stress.
Aproveitando que seus pais decidiram viajar pela Europa, Jack optou por um destino inusitado mas excelente para um bachelor de 33 anos muito bem sucedido e com uma aparência de fazer inveja a qualquer ator de Hollywood, Las Vegas teria muito a oferecer. A pergunta no entanto que Jack se fazia era: estaria ele disposto a aproveitá-la?
Mesmo sendo um homem charmoso, Jack não tinha conseguido o mesmo sucesso no campo emocional. E verdade que mulheres não faltavam na sua vida, tivera varias namoradas desde medicas ate modelos mas nenhuma fora capaz de fisgar o coração do medico de verdade. Seu ultimo relacionamento durou um ano e foi com uma medica que também trabalhava no San Sebastian. Juliet logo após o termino do namoro, mudou-se para Miami onde havia recebido uma proposta de trabalho em uma conceituada clínica de fertilização. Jack gostava de Juliet era uma mulher interessante,decidida mas não a amava, o relacionamento caíra na rotina e quando ele soube da possibilidade dela mudar-se ficou feliz por ela e percebeu o quanto havia se enganado, vivia com ela por conveniência mesmo.
Seu vôo fora finalmente anunciado e ele seguiu em direção ao portão de embarque. A verdade era que Jack Shepard estava cansado de trabalhar e voltar pra casa sozinho mais que isso, estava cansado de ver mulheres se insinuando para ele e não ter nenhuma empolgação por conta disso. Queria sentir-se jovem novamente, viver um grande amor, uma paixão e quem sabe encontrar alguém que o faca sentir-se completo e feliz. Com esse pensamento, Jack decolou para Las Vegas.
Las Vegas – 30 de dezembro de 2000
15hs

Kate acabara de sair da montanha russa do New York,New York e decidiu conhecer o Caesar Palace e aproveitar para fazer umas comprinhas afinal queria um vestido perfeito para o ano novo.
O hotel era realmente divino. Cada detalhe de sua construção deixava Kate extasiada. O fato de estar sozinha não preocupava Kate pois por onde passava era capaz de perceber os olhares sobre ela. Não, estava sozinha por opção. Tivera vários namorados mas nenhuma seria igual ao seu Tom. Kate amava demais aquele homem, foram os 2 anos mais felizes da sua vida, iriam casar com certeza era questão de tempo mas então veio o acidente de avião e com ele todas as esperanças de Kate desapareceram num piscar de olhos. Aos 21 anos, pensava que sua vida acabara. Foi o período mais difícil que já passou, não falava com ninguém apenas mergulhou de cabeça no trabalho e por conta disso fez sua vida profissional deslanchar.
Kate tinha a certeza de que jamais amaria alguém como amou Tom. Só que ela não tinha idéia do que aquela visita a Las Vegas significaria na sua vida. Era o destino buscando consertar o passado.

6 comentários:

Tainá Lima disse...

Bom texto!
Certamente histórias que envolvam pessoas,escolhas e o que destino faz com elas são de fato interessantes.

saudações

gabrielle matos disse...

oi KAren adorei o texto e a tematica diferente tb me chamou a tençao !!!!! to acompanhando

bjos

*Sa* disse...

Karen!

Amei o início! Parabéns! Sua fic é perfeita! O início deu gostinho de quero mais! Doida por um encontro jate...

Lita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lita disse...

Kaaaareeeeen!!!
AAAEEEEEEEEEE \õ/ *pulando de alegriaaaaa*
Bom, tu já deve tá eh enjoada de tanto me ouvir falando 'aaawwww karen, continua, a fic tá óóótima!'
Olha gente, podem esperar, se vcs já gostaram dessa fic no primeiro capítulo, vcs vão simplesmente A-M-A-R o resto!! Continuem lendo!!

Ah Karen, eu errei na primeira postagem hehehehehehe! Ai eu não gosto de deixar nada errado... :D

Beijo!
Lola

Unknown disse...

Karen!
Adorei esse início!
Mto bom msm! Agora tô esperando o encontro Jate!!